Capítulo 18 PH maratona part /3

213 56 26
                                    

  Eu termino de me arruma passo meu perfume pego as chaves do meu carro e sigo para casa do meu coroa apesar de não precisa mais me preparar com ele sempre passo na sua casa antes de sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Eu termino de me arruma passo meu perfume pego as chaves do meu carro e sigo para casa do meu coroa apesar de não precisa mais me preparar com ele sempre passo na sua casa antes de sair.

Entro e escuto um gritinho....

Irmaonzao__ Olho para estada e a pequena Julia sorri eu a pego no colo.

Ei como está a princesa mais linda desse morro em?__ Eu falo beijando seus cabelos loiros...

Oia caiu mais um dente__ Ela diz mostrando dou risada.

E a fala do dente te deu uma moeda?__ Eu pergunto ela balança a cabeça.

Tim mais não foi uma oia__ Ela me mostra uma nota de 100 e dou risada meu pai nem exagera.

Uau seu dente e Ben valioso em__ Eu falo.

Oh papai titi que ele é muito caro e por isso a fada teve qye da um dinheiro de papel__ Eh beijo seus cabelos.

Eles são mesmo... __ Eu falo a gente segue para cozinha e meu coroa esta ali com sua fiel Ana e uma mulher maravilhosa e cuida muito bem do meu coroa.

E coroa__ Ele me olha e mostra o dedo.

Coroa e seu c...__ Ele fez sinal com ó dedo e dou risada.

Bom dia __ Eu beijo os cabelos da sua fiel e ela sorri.

Bom dia querido quer janta com a gente ?__ Ela diz eu nego.

Não estou indo no morro do Lobão vou num encontro com a Tamires __ Meu pai me olha e sorri.

sim não sei como Lobão liberou __ Ele diz .

Minha irmã liberou ele aceita __Eu falo meu pai ri

Minha princesa e foda ouvi oque ela fez com a vadia que bateu na minha neta __ Meu pai diz.

Sim minha irmã e cruel__ Eu falo.

Ah que vai para o morro vou pega carona__ Ana diz .

Amor sabe que não precisa mais trabalhar __ Meu pai diz mais ela sorri.

Sabe que não me importo eu gosto de trabalhar la__ Ela diz pega a bolsa.

Eu deixo ela na escola__ Meu pai diz pegando a princesa do meu colo.

amor__ Ela beija ele e a gente sai seguimos para o morro.

Ei acho que nunca te agradeci por tudo que fez ao meu coroa....__ Ela sorri e fica vermelha.

Não precisa me agradecer ..  eu amo seu pai__ Ela diz eu seguro sua mão.

E sei que ele ama você também __ Ela sorri.

A gente segue para o morro e a deixo no restaurante da minha irmã entro e a vejo minha irmãzinha ali colocando comida na mesa .

Ei princesa __ Eu falo Vic me olha e sorri.

Ei querido venho almoçar?__ Ela diz me abracando beijo seus cabelos e nego.

Não vim buscar a Tamiris_ Ela sorri.

Ah e seu encontro que coisinha fofa__ Eu dou risada__ Cadê a Val?_ Eu falo

Oque tem eu?__ Eu a vejo saindo da cozinha com prato enorme de macarrão com almôndegas.

Vai comer tudo isso?__ Eu falo ela me olha brava.

Vou e daí ele está com vontade me deixa __ Ela diz e se senta e Vic coloca a coca na mesa..__ Vai comer não?_^ Val diz com a boca cheia de macarrão.

Não passa fome voh leva a Tamires num encontro __ Ela sorri

sim __ Beijo seus cabelos e da Vic e sigo para sua casa bato na porta e quando ela sai acho que me apaixonei por ela de novo.

( CURTA E COMENTA MENINAS)

A nova moradora do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora