Capitulo 12 Lobão hot

324 67 21
                                    

   Depois de deixa minhas princesas na escola eu sigo com a Val para boca, mais entao minha irmã liga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Depois de deixa minhas princesas na escola eu sigo com a Val para boca, mais entao minha irmã liga .

Ei princesa oque foi?__ Eu pergunto já preocupado não queria ela indo para escola fora do morro mais mulher e teimosa demais.

Querido preciso que mande alguém vir me busca agora o delegado que te prendeu esta tentando usa minha amiga para te pegar__ Ela diz e me irrito.

Tá ficam dentro da Escola vou fala para Val ir __ Eu falo .

Tá bom, a e tem como manda alguém na casa da sua avó ela está sozinha ele pode tenta alto com ela __Ela diz

Tá vou manda os caras ir__ Eu falo ela me passa o endereço da avo da menina e olho minha morena e conto oque ouve ela pega a chave do meu carro e sai para busca elas.

Eu pego meu rádio e mando os Grafite vir na boca ele aparece com o Caveira .

Ei preciso que vão nesse endereço busca uma senhora e avó só sargento o pau no cu quee usar a meia irmã e a avó para me pegar Val foi busca a menina e minha irmã__ Eles concordam.

Jae!__Eles sai e eu fico aqui olhando as contas e posso dizer minha mulher cuidou bem demais do meu morro.

Depois de uma horas Eles voltam sigo para minha casa e a menina não se parece em nada con o irmão dela.

Satisfação sou Lobão __ Eu falo apertando sua mao e da sua avó.

Satisfação....Obrigada por nos da abrigo.__ Ela diz.

Não tem que agradecer sei que esta se colocando em risco pela minha irmã e por isso sou muito grato__ Ela sorri toda vermelha.

Eu gosto muito da sua irmã não podia deixa meu irmão ferir ela....__ Ela diz.

Bem aqui está a chave da casa fica ao lado da minha irmã qualquer coisa me avisa beleza__ Ela concorda minha irmã sai com ela eu me sento do lado da minha morena e ela coloca a cabeça no meu ombro .

Quando vamos ter paz?__ Ela diz eu aliso seus cabelos.

Acho que só quando esse pau no cu morrer__ Ela me olha e sorri.

Então o jeito é mata ele logo __ Ela diz eu dou risada e a beijo.

Que mulher mais malvada essa minha __ Eu a puxo para meu colo ficando de frente para mim e a beijo.

Minhas mãos vão para sua bunda e eu aperto e bato porque essa minha mulher e gostosa demais.

Suas unhas de gavião arranha minhas costas, eu tiro sua blusinha e aperto seus seios.

Eu tiro seu sutiã e oque posso dizer essa mulher tem seios perfeitos e depois que ficou grávida ficou ainda maior eu o aperto e chupo.

Ah Lobão não para __ Ela tira minha camiseta e sai do meu colo se abaixa e tira meu pau para fora e o alisa então começa me chupa no começo de vagar depois foi aumentando o ritmo.

Caralho minha Dama vou goza na sua boca porra __ A safada sorri e volta a me chupa até que perco o controle e gozo na sua boca...__ Delicia amor agora vem monta em mim__ Ela sorri e monta tira a calça e a calcinha e sobe em mim, eu dou um gemido assim como ela.

Ah Lobão....não para __ Ela vai subindo e descendo no meu pau, eu a tiro d a coloco de quarto volto a bater na sua bunda fazendo ela gemer.

Gostosa da porra __ Ela geme eu abro suas pernas e a chupo ela geme alto e sie que meu vapor estão tudo na porta mais nem ligo.

Eu volto a entra nela que rebola aquela bunda maravilhosa e a joga no meu pau eu acelero seguro seus cabelos e vou acelero já sem me importa com nada ela grita então me aperta e sei que gozou ....eu vou mais algumas investidas e gozo dentro dela, beijo duas costas e ela me olha e sorri.

Ainda bem que não tenho como engravida de novo porque é provável que estaria agora __ Ela diz me fazendo rir e tão romântica, bato na sua bunda.

Tão romantica__ Eu saiu de dentro dela e me sento ela sobe em mim e eu a abraço a gente fica ali descansando eu seguro seu rosto e a beijo.

Te amo demais __ Ela sorri e me beija.

Te amo também....__ Mais tarde a gente segue para escola para busca minha princesa poderia me acostuma con isso.

( CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS CONTINUA COM A SEMANA MORRO )


A nova moradora do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora