Capitulo 16 Val Maraton part 1

227 60 35
                                    

Aí que demais um netinho __ A mãe do Lobão diz sorrindo__ Meu filho esta feliz da vida __ Olho para ele rindo e conversando e com nossa filha nos braços depois que engravidei minha princesa mau chega perto de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que demais um netinho __ A mãe do Lobão diz sorrindo__ Meu filho esta feliz da vida __ Olho para ele rindo e conversando e com nossa filha nos braços depois que engravidei minha princesa mau chega perto de mim.

Ele está mesmo __ Eu falo rindo então escuto a voz da Kit e oque vejo me enche de ódio.

A prima do Caveira está segurando ela pelos cabelos eu vou mata essa vadia...eu sigo até elas e escuto oque ela fala para minha menina.

Vou conta para minha mae__ Kit diz com cara de choro a vadia empurra ela .

Grande coisa....isso é para aprender a respeitar os mais velhos vadiazinha__ Eu fico atrás dela.

Faz isso é eu meto uma bala na sua cabeca__ Eu falo e ela me olha.

Mamãe __ Kit diz e me abraça.

Essa bastarda é sua devia educa melhor esse projeto de puta__ Ela ela diz eu dou uma rasteira nela que cai por cima do braço o barulho que fez seu braço deve ter quebrado, eu pego uma garrafa qud estava no chão e a quebro puxo deu cabelo e a faço se ajoelha coloco a garrafa no seu pescoço.

REPETE CARALHO....REPETE SE FOR MULLER...._Eu falo brava__ PERDEU A NOÇÃO SUA MALDITA....__ Eu falo.

Socorro primo__ Eu olho para o Caveira .

Se você que aproxima eu mato você __ Eu falo aponto minha arma para ele__ Essa maldita xingou e bateu na minha filha....vai morrer maldita/__ Eu falo.

Por favor dama não a mate....ela vai embora do morro...por favor__ Caveira diz__ Eu apanho no lugar dela ....__ Ele diz__ Ela e importante para minha avó por favor__ Ele pede

Eu quero ela fora do morro entendeu na verdade eu mesma faço isso__ Eu pego seu cabelos e bato seu rosto várias vezes no chão depois saiu arrastando ela para fora desço o morro o pessoal tudo olhando assustadoa.

Querida oqud vai fazer?__ Eu olho para o Lobão e depois para o Caveira.

Vai até sua casa e pega a mala dela eu te dou 10 minutos se não aparece na entrada eu vou mete bala nela__ Eu falo sigo arrastando e ele corre para casa.

Oque vai fazer Querida?__Minha irmã diz.

Coloca o lixo para fora do morro... __ Eu escuto um carro e vejo Caveira ali eu chego na entrada do morro e jogo a vadia no chão eu seguro seu rosto e dou porrada nela, pego no seus cabelos .

Olha aqui sua maldita você tem sorte.....eu não vou te mata mais se for inteligente não apareça mais aqui.....Caveira tira essa maldita daqui....__ Eu bato seu rosto no chão e ela desmaia, a solto e olho para Lobão e vejo algumas putas ali me olhando __ Isso vai para qualquer uma que mexer com oque é meu entendeu esse é o fim de qualquer uma__ Eu falo as vadias me olham assustadas e sai andando Lobão ri e me abraça.

Amor ten que toma cuidado com meu herdeiro__ Lobão diz alisando minha barriga.

Isso vai para você também __ Ele me olha surpreso 

Oque eu fiz mulher.  .

Se deixa mais uma puta assim entra no morro e você que vai apanha __ Os meninos dão risada e eu subo eu vejo Kit sentada e me aproximo dela.

Ej meh amor esta bem?__ Eu pergunto 

Eu juro mamãe foi sem querer ... eu estava correndo para ir no banheiro eu ouvi alguém me chamando e bati minha cabeça nela juro foi sem querer...__ Ela diz me abaixo.

Ei não se preocupe a mamãe resolveu ta__ Ela sorri e me abraça.

Quando eu querer quero ser forte como você mamãe __ Ela diz eu me emociono sempre que ela me chama de mamãe.

Lobão está dando comida para a Bebe e eu abraço a Kit sim eu protejo minha família de quem for....

* CURTA E COMENTA MENINAS VAMOS DE MARATONA APARTIR DE HOJE VOLTAREI A POSTA OS LIVROS NA ORDEM LOGO VOU POSTA AQUI OS DIAS DOS LIVROS...

E O LIVRO SALVA ME ESTA NO TELEGRAM POR APENAS 5.00 REAIS QUEM QUISER DEIXA SEU SIM NOS COMENTARIOS OU CHAMA NO INSTAGRAM

A nova moradora do Alemão 2Onde histórias criam vida. Descubra agora