Electra Rutherford.
Entrei em casa vendo os meus pais na sala junto com a Zoey.
___ Zozo eu queria falar com o papai e a mamãe tem como dar licença? - pergunto a olhando.
___ tá bem - ela diz levanto confusa e subindo as escadas.
___ o que falar com a gente filha? - pergunta Anna.
___ por não me contou a verdade?.
___ do que tá falando Electra.
___ eu não sou filha de vocês, eu nunca fui - digo com os meus olhos marejados.
Ambos ficaram em silêncio sabendo exatamente do que eu estava falando.
___ me perdoe filha - ela diz se aproximado e me afastei.
___ mentiu pra mim a vida inteira era o meu direito mamãe que eu soubesse a verdade sobre a minha verdadeira maternidade - digo gesticulando com as mãos.
___ filha entenda o que fizemos foi para o seu bem, íamos contar a verdade quando crescesse mas foi pegar pelas ancestrais e elas fizeram um ritual com você por isso tem essa magia - diz Benedict ao lado da Anna.
___ como... como eu não me lembro de nada? - pergunto a olhando.
___ fiz um feitiço que apagou suas memórias, seria melhor que não soubesse por isso eu inventei a história que você nasceu com magia.
___ mais mentira por isso me odeia tanto, desde quando a Zoey nasceu porque eu não sou sua filha.
___ isso não é verdade Electra está confundindo as coisas, não odeio você só que eu....
___ amar a Zoey ela é de sangue eu não sou - digo e a mesma ficou em silêncio peguei a minha bolsa no sofá ___ agora sei o motivo pela qual eu fui rejeitada por você, mas agora eu prefiro que a Daiane me use como sacrifício do que ficar aqui sendo ignorada por você.
Sair da casa enquanto chorava entrando no carro.
(...)
Estacionei o carro em frente a casa do Scott e desço do mesmo pro meu azar estava chuvendo e acabei me molhando, toquei a campanhia da casa e logo uma mulher abriu a porta.
___ tô procurando o Scott - digo a olhando encolhida tentando se proteger da chuva.
___ entra.
Entrei na casa tremendo de frio e Scott desceu as escadas.
___ Electra.
___ eu briguei com os meus pais, não sei pra onde ir posso ficar só essa noite aqui? - pergunto o olhando.
___ claro que pode... mãe - ele diz olhando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺
FanfictionElectra Mikaelson O'connell é filha de Klaus e Camille, que havia ficado grávida porém não sabia da existência da sua primogênita pois as ancestrais da família Rutherford. Tirou a bebê da mesma a transferido para o útero da Anna Rutherford, uma feit...