008

104 7 0
                                    

Electra Rutherford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Electra Rutherford.

Abrir o armário pegando alguns livros quando o sinal bateu. Cora correu na minha direção como sempre atrasada.

___ sabe que a professora odeia atrasos Cora - digo andando ao lado da mesma.

___ poderia pedir a sua mãe para mudar os horários.

___ Cora pode entrar na faculdade até 8:30 e você insiste em se atrasar sendo que praticamente moramos perto.

___ estava esperando o Derek resolver algumas coisas para me trazer, e feliz aniversário - diz Cora me abraçando e retribuir.

___ obrigada.

Entramos na sala e sentei no meu lugar e Cora na minha frente, ficamos conversando até a professora chegar.

___ olá a todos.

Uma mulher morena entrou na sala ela tinha cabelos curtos, seu olhar veio em minha direção eu apenas retribuir.

___ sou a nova professora de vocês - ela diz dando passos para frente e se encostando na mesa ___ meu nome é Bonnie Bennett.

___ Bennett? - pergunto atraindo sua atenção.

___ sim, senhorita...

___ Electra Rutherford - digo sorrindo gentilmente para a mesma.

___ um nome bem diferente srt. Rutherford - ela diz.

___ todo mundo fala isso professora.

___ aí eu tenho uma pergunta - diz Kevin o garoto mais irritante do mundo.

___ sim.

___ você não é muito nova para ser professora não.

___ bom eu creio que a idade não nós impede de absolutamente nada, sou maior de idade para decidir o que quiser da minha vida inclusive ser professora - diz Bonnie olhando o mesmo causando alguns cuchicos nos colegas ___ e você senhor....

___ Kevin Bolat.

___ senhor Kevin Bolat, creio que seus pais não tomam conta da sua vida já que é adulto inclusive tem idade o suficiente para fazer burrada e arca com as consequências se eu não tenho ideia para ser professora, você não tem para transar.

___ owww.

Sorrir e Cora virou para mim com os seus olhos arregalados, a sala inteira começou a zoar do mesmo.

___ silêncio todos.

___ professora me desculpe eu....

___ quero que saiba que não iria tolerar esse tipo de coisa aqui, sou a sua professora mereço respeito assim como eu irei respeitar você e isso vale para todos.

𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲  - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora