005

111 8 2
                                    

Zoey Rutherford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoey Rutherford.

Quando eu tinha nove anos e a Electra quinze formos vítimas de vampiros que estavam sendo controlados então para fazer com que os mesmos voltassem ao normal foi com a música de Britney Spice.

Achamos muito impressionante aquilo, aí depois disso comecei a gostar muito de ouvir músicas e a cantar.

___ você é como sua irmã? - pergunta Kira enquanto andávamos.

___ não sou diferente.

Sentei no banco da praça junto com a mesma.

___ o que é?.

___ sou feiticeira de magia negra, eu não uso muito a minha magia porque pode sair do controle então por isso eu tento me manter segura.

___ Zoey não precisa ter medo sabe disso temos que enfrentar os nossos medos sua irmã enfrentou o dela - diz Kira me olhando.

___ não é isso é só que.... não sou como a minha mãe e a minha irmã, me sinto diferente por ser isso sabe em pensar que posso machucar as pessoas - digo gesticulando.

___ quando for usar foque em algo que a traz de volta tipo algum objeto ou uma pessoa mas foque em algo.

(...)

Entrei no loft junto com a Kira e virmos os outros.

___pronto ela chegou - diz Peter impaciente.

___o que deu nele? - pergunto olhando a minha irmã.

___ falta de sexo - ela diz dando de ombros e todos a encarou ___ estou falando a verdade se ele transase toda a manhã não acordaria nesse mal humor.

___ Electra por favor - digo negando com a cabeça.

___ a Malia é mais calma que ele - diz minha irmã e rir.

___ até eu sei o motivo - sussurra Kira e a encarei.

___ tá qual é o assunto porque não viemos falar sobre a relação sexual do Peter - digo os olhando.

___ exatamente a minha relação sexual anda de bom agradado.

___com quem você tá transando? - pergunta Electra.

___ isso é não é da sua conta pois é uma assunto pessoal meu - ele diz olhando a mesma.

___ a qual é, sem segredos Peter.

𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲  - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora