Electra Rutherford.
Tava organizando a sala de estar com alguns colchonetes e travesseiro enquanto Zoey fazia alguns lanches com a mamãe.
Eu estava vestida com um pijama calça e blusa, ouvir a campanhia e vou abrir a porta.
___ oi Elle - diz Lydia entrando junto com a Alisson, Kira e Malia.
___ a Cora não veio? - pergunto fechando a porta.
___ ela disse que iria sair com um cara - diz Malia dando de ombros se jogando no sofá ___ Peter ficou até surpreso.
___ porque não chama ele de pai? - pergunta Alisson.
___ por que eu não quero - ela sorriu sarcástica.
___ okay meninas parou nada de brigas hoje, iremos nós divertir pra amanhã organizar a minha festa de aniversário - digo com as mãos na cintura.
___ exatamente - diz Kira.
___ cadê a Zoey? - pergunta Lydia.
___ na cozinha com a mamãe.
Sentei ao lado da Alisson que tava escolhendo um filme pra assistirmos quando a campanhia tocou.
___ quem é? - pergunta Kira.
___ é as novatas da escola que eu chamei pra a minha festa do pijama.
Olhei para a Malia que iria abrir a boca e levantei indo abrir a porta.
___ oi - diz Hope.
___ entrem.
Elas entraram e levei até a sala e coloquei a mochila delas em na escada.
___ meninas essas são a Kira, Alisson e Malia.
___ prazer Hope, essa é a Lizzie e Josie - ela diz sorrindo.
___ sentem aqui - diz Kira dando espaço para elas.
___ meninas por favor fiquem a vontade eu vou ver a minha irmã e a Lydia.
(...)
Passou algumas horas e estávamos assistindo um filme animado, meus pais foram passar a noite fora.
___ e aí já que seus pais não estão aqui podemos beber - diz Malia sorrindo animada.
___ mas eu sou maior de idade e serei irresponsável se deixar vocês beberem.
___ninguém precisa saber - diz Alisson.
Elas me olharam e dou um suspiro levantando e peguei uma bebida no barzinho da casa e alguns copos.
___ okay que tal jogamos eu nunca eu já - diz Lydia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺
FanficElectra Mikaelson O'connell é filha de Klaus e Camille, que havia ficado grávida porém não sabia da existência da sua primogênita pois as ancestrais da família Rutherford. Tirou a bebê da mesma a transferido para o útero da Anna Rutherford, uma feit...