011

79 5 2
                                    

Electra Rutherford

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Electra Rutherford.

Acordei passando a mão pela cama e abrir os meus olhos vendo uma cesta de doces com uma flor.Sorrir sentando na cama e peguei o bilhete que estava no buquê.

___ feliz aniversário minha cherry, espero que tenha gostado do presente tive que sair para resolver algumas coisas mas volto assim que possível para passar o tempo com você.

Fechei o bilhete sorrindo e levantei indo fazer as minhas necessidades e coloco um vestido listrado com uma meia calça e tênis. Faço uma trança no meu cabelo e peguei a cesta de doces e sair do quarto descendo as escadas.

___ bom dia irmãzinha - diz Zoey beijando a minha bochecha.

Ela me entregou uma sacola e sorrir abrindo a mesma vendo um colar com as nossas iniciais "E" e "Z".

___ obrigada maninha eu amei colocar - digo virando para a mesma por o colar.

Depois formos para a cozinha e coloquei a cesta de doces em cima da bancada e sentei na mesa.

___ bom dia, feliz aniversário Elle.

Liam me abraçou e em seguida me deu uma caixinha, abrir a mesma venda uma pulseira com meu nome.

___ eu amei Liam obrigada - digo sorrindo pro mesmo.

Ele retribuiu sentando na mesa e começamos a tomar café quando mamãe entrou na cozinha com um presente enorme.

___ mãe o que é isso? - pergunto levantando da mesa.

___ veja você mesma - ela diz pondo a caixa no chão.

Sorrir abrindo a mesma vendo que era um vestido muito bonito.

___ mãe eu amei - digo sorrindo.

___ espero que use hoje, usei no meu aniversário de vinte anos ficarei feliz se usar.

___claro que eu vou.

Abracei a mesma sorrindo e separei assim que vejo o papai.

___ meu presente.

Ele me entregou uma chave e sorrir animada indo pro lado de fora da casa vendo o carro dos meus sonhos.

___ eu te amo tanto pai.

(...)

Estava fazendo a decoração da festa seria tudo dourado e combinaria com o vestido que ganhei da mamãe.

𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲  - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora