002

164 15 8
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora.

Todos haviam formado um círculo como a Electra havia mandado e a mesma sentou perto da Zoey e ao lado da Alisson.

___ vamos começar a nós apresentar - ela diz gesticulando com as mãos ___ eu sou Electra Rutherford a nova professora de psicologia de vocês e também sou modelo.

___ meu nome é Zoey Rutherford, gosto de ouvir músicas e cantar sou irmã caçula da minha professora e acho que só... - diz Zoey sorrindo olhando aos outros.

___ procure mais qualidades suas Zoey mas por enquanto é só isso.

___ bem sou Alisson Argent, gosto de arco e flechas adoro ler livros e meu hobbie favorito é ficar com os meus amigos - diz Alisson.

___ começou bem Alisson - diz Electra sorrindo para a mesma.

___ sou Scott McCall...

Os olhos da Electra se encontraram com o do mesmo, sentindo um calafrio no seu corpo e ficando arrepiada ela não sentiu isso antes com ninguém.

___ bem Scott o que gosta de fazer? - ela pergunta.

___ jogar lacrosse.

___ parece ser seu hobbie favorito.

___ e eh - diz Scott a olhando que deu um sorriso.

___ sou a Lydia e gosto de moda bastante assim com você professora - ela diz fazendo todos rirem.

___ fico feliz em saber disso Lydia.

O sinal tocou indicando que a aula havia acabado.

___ bem nos encontramos na próxima aula que infelizmente é uma vez por semana então com esse tempo - diz Electra levantando e andou até a sua mesa ___vou querer uma árvore genealógica da sua família podem fazer em duplas ou grupos mas a ponto será individual.

Todos concordaram se retirando da sala e Zoey andou até a sua irmã.

___ parece que alguém se interessou no aluno - diz Zoey dando um sorriso para a irmã.

___ do que você tá falando? - pergunta Electra colocando sua bolsa de lado.

___acha que eu não vir com você é o Scott se olharam.

___ tá falando muita bobagem, eu sou a professora dele apenas isso Zoey.

(...)

𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲  - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺Onde histórias criam vida. Descubra agora