Electra Rutherford.
Acordei olhando ao redor e estava no meu quarto sentei na cama olhando pro lado vendo o Scott dormindo sorrir para o mesmo.
Levantei da cama e acabei me enrolando com os pés e caindo no chão derrubando o despertador no chão e acordando o Scott.
___ você a... acordou? - ele pergunta levantando.
___ sim você dormindo e fofinho namorado - digo indo até a penteadeira e me olhando no espelho.
___ gostou.
Passei a mão pelo meu cabelo vendo algumas mexas vermelhas.
___como? - pergunto o olhando.
___ sua mãe disse que foi porque usou muito da sua magia - ele diz e levantei andando até a cama ___ Elle o que você fez foi muito perigoso podia ter morrido.
___ mas eu não morri tá - digo virando pro mesmo.
___ por quase pouco todos estão preocupado com vocês, Zoey sentiu alguma coisa com a magia dela.
___ está descontrolada é eu sei.
Tirei a minha blusa ficando somente de sutiã, Scott me encarou de cima a baixo.
____ minha mãe chamou você pra jantar lá em casa hoje junto com todos - diz Scott se aproximado.
___ diga a Melissa que eu vou - digo pondo minhas mãos na sua nuca.
Nós beijamos e caminhamos até a cama deitei na cama e o Scott por cima me beijando.
(...)
Abrir a porta entrando na casa da Melissa pondo minha bolsa no sofá.
___ que ajuda? - pergunto e abracei a mesma de lado.
___ claro.
Ponho o avental e ajudei a Melissa a preparar o jantar, após terminar arrumei a mesa colocando os pratos.
Ouvirmos a campainha tocar e olhei em direção a porta.
___ deixa que eu abro - digo tirando o avental.
Vou até a porta abrindo a mesma dando de cara com a minha família e meus amigos.
___ Elle - diz Lydia me abraçando.
___Lydia.
___ nós ficamos preocupados com você - diz Alisson.
___ agora não precisa eu estou bem - digo sorrindo.
___ ainda bem porque se você morresse íamos jogar seu corpo no mar pros tubarões - diz Malia entrando na casa e todos a encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗼𝘃𝗲 - 𝑺𝒄𝒐𝒕𝒕.𝑴 𝒂𝒏𝒅 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏.𝑺
FanfictionElectra Mikaelson O'connell é filha de Klaus e Camille, que havia ficado grávida porém não sabia da existência da sua primogênita pois as ancestrais da família Rutherford. Tirou a bebê da mesma a transferido para o útero da Anna Rutherford, uma feit...