Quarta-feira. 9:00 AM
A neve começava a cair com uma velocidade impressionante na floresta das sombras, indicando que o inverno havia chegado,um grupo de pessoas andavam tranquilamente entre as florestas altas e escuras agora cobertas de neve, aquela floresta era linda e no inverso era uma verdadeira magia ver o lago congelado,todos eles andavam muito bem agasalhado pois aquela floresta estava congelando,os homens e mulheres conversavam de uma maneira baixa enquanto estavam preocupados com a enorme caminhada que eles ainda tinham pela frente até chegar no lago.
No entanto um pouco mais afastado dali uma garotinha de pele pálida, longos cabelos castanhos e olhos verdes, enquanto mantia seus olhos bem abertos e pressionava a barriga que estava roncando de fome observava atentamente aquelas pessoas,ela estava escondida atrás de uma árvore esperando ansiosamente o momento de agir,ela abraçou os seus próprios braços pois ela só tinha uma pequena blusa que agora estava rasgada, ela estava tremendo de frio e morrendo de fome.
Com uma rapidez impressionante ela aproveitou que as pessoas haviam parado um pouco para descansar e estavam bebendo água, ela sabia que aquela era a hora de agir,ela se aproximou silenciosamente do grupo, com as suas mãozinhas rápidas e ágeis ela pegou uma das sacolas que tinha bastante comida,aquelas pessoas estavam tão distraídas que nem notaram a sua presença.
Satisfeita com as suas conquistas,do mesmo jeito que se aproximou ela saiu para trás voltando para onde tinha vindo,ela dava passos leves se certificando de que não iria fazer barulho,quando estava a uma distância segura ela começou a correr entre as árvores com uma certa dificuldade pois seus pés com o tênis gasto corria por toda aquela neve com um pouco de dificuldade.
Porém enquanto ela corria pela árvore um dos homens se virou para pegar alguma coisa dentro de sua mochila, e avistou a sombra da menina correndo entre as árvores,ele então perguntou com a sua pele ficando pálida e ele começando a tremer um pouco por causa do medo.
-Vocês estão vendo aquilo?
As outras pessoas se viraram rapidamente para ver o que estava acontecendo,e imediatamente eles viram a figura desaparecer correndo entre as árvores,imediatamente a sensação de pânico começou a invadir o grupo ao pensar que tinham visto alguma aparição,uma das mulheres estão gritou de uma maneira escandalosa com o rosto brando de medo.
-É um fantasma!
-Vamos embora daqui antes que ele resolva voltar, eu ouvi que essa floresta é assombrada e o fantasma gosta de roubar almas.
O homem falou enquanto olhava de maneira urgente para os lados ficando atento para qualquer sinal que o fantasma fosse voltar,sem perder tempo o grupo de levantou,pegaram as suas coisas e começaram a correr para a saída da floresta para o mesmo lugar de onde eles haviam vindo.
O coração deles estavam a mil por horas eles poderiam facilmente desmaiar de medo, e ninguém tinha coragem de olhar para trás, eles corriam pra frente como se não ouvesse amanhã, as inúmeras histórias e lendas sobre espíritos que vagavam pela aquela floresta em busca de vingança não eram de hoje,e nenhum deles queriam encontrar com uma entidade do além que estavam buscando vingança.
A garota agora bem longe do grupo parou por alguns momentos para recuperar o fôlego,ela observou as pessoas correndo para fora da floresta com uma sensação de alívio, aquela era a sua casa e ela odiava quando as pessoas entravam ali por isso sempre as assustava para que elas fossem embora.
Por mais que ela soubesse que aquilo era errado não tinha escolhas, ela só tinha aquela opção aquela era a sua casa, ela não conteve os lábios e começou a sorrir achando engraçado o quanto eles corriam assustados, ela não entendia como adultos daquele tamanho tinham medo de lendas e fantasmas da floresta,mas era melhor pra ele que eles acreditassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decretos reais.
Historical FictionDepois de anos vivendo de forma monótona e solitária, o rei Alexander sai em uma missão e acaba encontrando uma garotinha órfã, ele acaba tornando a menina a sua protegida e futura herdeira de Auradon,Isadora é uma garotinha doce, frágil mas também...