Capítulo 3:Flashback PT-2

120 10 2
                                    

Deus tivesse pena de Alexander quando ele colocasse as mãos nele, por que ele não teria nehuma,assim que ele chegou a floresta sombria imediatamente avistou os dois cavalos amarrados, ele então fez o mesmo com o dele e caminhou pisando firme pela trilha que ele já conhecia muito bem,cada passo aumentava ainda mais a sua raiva.

Depois de caminharam por alguns minutos ele finalmente chegou a beira do lago, apenas pra encontrar a cena que fez a sua raiva aumentar ainda mais,Jackson e Alexander estavam nadando de uma forma despreocupada no lago como se não tivessem quebrado várias regras de uma vez só,ele então gritou e a sua voz foi suficiente para assustar todos os passarinhos e fazerem eles voarem das árvores.

-Alexander e Jackson saiam daí agora!

Os dois garotos se assustaram com o grito pois foram pegos de surpresa, sem pensar duas vezes não querendo deixar o rei mais bravo do que já estava, eles saíram um atrás do outro eles foram em direção às suas roupas que estavam no chão para se vestir mas a voz séria e grossa do rei os impediu.

-Podem ficar do jeito que estão, garanto a vocês que não irão precisar de calças durante a nossa conversa, o que vocês pensam que estão fazendo ? Eu resolvi confiar em vocês e dar um pouco de liberdade, não pedi pra nehum guarda ficar na cola de vocês, e o que eu recebo em troca ? Vocês me desobedecem, saem escondidos, mentem...

-Pai eu...

Alexander falou tentando argumentar alguma coisa que fosse conseguir livrar a barra deles, mas funcionou pois com uma voz severa o rei levantou a mão para o lado dele e falou o silenciando.

-Não Alexander, vocês vai ter sua vez de se explicar, mas agora eu o adulto falo e vocês dois pirralhos irresponsáveis escutam.

O rei se virou e foi até uma árvore em busca de uma vara bem resistente, Alexander que achou que ele só iria tomar um ar virou para Jackson e fez uma careta enquanto imitava o pai o que fez Jackson começar a rir, mas aquilo não prestou pra ele pois foi na mesma hora que o rei se virou e viu tudo.

-Vocês acham que isso é uma brincadeira ? Estão vendo algum palhaço aqui por acaso ? Eu quero ver se vocês acham engraçado quando eu terminar com vocês... Jackson você primeiro, venha até aqui.

O rei falou de uma maneira séria com a vara na mão enquanto apontava para os próprios pés,com o coração batendo forte de medo pelo castigo que estava por vir Jackson se aproximou em passos de formiga até o rei enquanto olhava para os próprios pés se movendo, quando ele se aproximou conseguindo ver os sapatos do rei ele sentiu uma mão segurar o sei queixo e o fez olhar pra cima, apenas para olhar nos olhos decepcionar de Lorenzo, ele então falou com uma voz carregada de desapontamento.

-Jack eu não sei nem por onde começar, eu esperava esse tipo de comportamento de Alexander mas nunca de você,você sabe que essa aventura não foi uma boa ideia,você não deve seguir as ideias imprudentes de Alexander,eu sei que essa escapada foi ideia dele,mas você tem e culpado pois poderia ter evitado.

Enquanto ele olhava nos olhos do rei a vergonha fazia as suas bochechas queimarem e adquirirem um tom de rosa,ele sabia que o rei estava certo, que ele poderia muito bem ter dito não,o garoto então falou com uma voz triste.

-Desculpe...isso não vai se repetir.

-A mais não vai mesmo, vá até aquela árvore,coloque as mãos contra o tronco e não se mova, você pode chorar o quanto quiser,mas não é pra se virar nem colocar a mão na frente, aguente o seu castigo merecido até o final.

-Sim senhor.

O garoto falou com lágrimas já escorrendo pelos olhos enquanto se aproximava do trinco do árvore e ficava na posição que lhe foi ordenada, o rei quando viu a cena soltou um suspiro profundo e sem perder tempo desceu a primeira virada no traseiro do garoto.

WHIP

A primeira virada desceu com força cortando o ar, e entrando em contato com o traseiro que imediatamente levantou um dos pés sentindo a dor e ardência queimando no local, depois de alguns instantes para garantir que a dor fosse muito bem sentida ele desceu outra.

WHIP

Cada golpe era firme e calculado, o rei decidiu que seria bem mais brando com Jackson pois aquela ideia idiota havia sido do filho, então ele daria 14 golpes um para cada ano,ele então desceu outra um pouco abaixo da bunda onde começava as coxas.

WHIP

-Hum...

O garoto falou começando a gemer por causa da dor, havia sido só três golpes mas já estava ardendo feito o inferno, depois de espetar um pouco o rei empurrou um pouco as costas dele para não sair do lugar e falou enquando descia mais algumas.

-Eu WHIP avisei WHIP que WHIP não WHIP era WHIP pra WHIP desobedecer WHIP minhas WHIP ordens WHIP.

A dor no traseiro do garoto se intensificaca a cada varada, aquela altura do campeonato Jackson já havia começado a chorar,os soluços dele se misturava com o som da vara cortando o ar,a voz do rei era uma mistura de raiva e desapontamento,ele então falou enquanto dava alguns tapinhas no ombro dele.

-As últimas duas.

WHIP

-Desculpa.

Jackson implorou de uma maneira desesperada sentindo o seu traseiro queimar, provavelmente havia várias marcas vermelhas causadas pela vara, Lorenzo respirou fundo e desceu a última com um pouco mais de força para que ele sentisse bem.

WHIP

-Aiii!

Depois do último golpe Jackson estava chorando e tremendo, a dor e o arrependimento se misturavam com um turbilhão de emoções,o rei largou a vara ali ao lado e puxou Jackson para um abraço apertado,ele então falou dessa vez com uma voz calma e suave.

-Está tudo bem agora Jack, já está desculpado,aprenda com isso e não cometa o mesmo erro novamente, o que vocês fizeram foi irresponsáveis, se alguma coisa acontecesse eu nunca iria saber onde vocês estavam.

Jackson soluçando se agarrou ainda mais ao rei em busca de algum tipo de consolo,o rei ficou acariciando os cabelos do garoto enquanto ele continuava chorando, depois de alguns momentos ele finalmente se acalmou e restaram apenas alguns soluços sentidos, o rei o afastou um pouco e falou enquanto olhava em seus olhos.

-Pode ir até onde Alexander está, já pode colocar a sua roupa...

Jackson assentiu e ainda soluçando caminhou até onde Alexander estava, ele conseguia ler através do rosto do amigo que ele estava tão assustado e ansioso quanto ele,a cada passo que ele dava sentia o seu traseiro doer ainda mais,aquela lição com certeza seria lembrada por muito tempo para ele nunca mais repetir aquele erro de novo...

Decretos reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora