Capítulo 10:Primeiros passos.

170 14 9
                                    

Após se abraçarem Alexander manteu a menina em seu colo por mais uns cinco minutos antes de lembrar que ela ainda precisava tomar banho e comer algum coisa, a doutora deixou bem claro que ela já poderia sair da ala médica, mas ainda não estava cem por cento recuperada então era importante manter ela por perto e muito bem alimentada,ele não iria sair do lado dela por enquanto pois além do castelo ser enorme e ela conseguiria facilmente se perder,ele não queria que ela se sentisse sozinha ou desamparada,ainda mais depois de tudo que ela havia passado, ele então falou de uma maneira calma enquanto se levantava ainda com a menina no colo.

-Isadora você vai ficar no meu quarto e eu não vou tirar os meus olhos de você por enquanto, eu vou te ajudar com o que você precisar e eu quero você perto de mim até que você esteja familiarizada com o castelo.

A menina não falou nada apenas acentiu com a cabeça, Alexander se deu por vencido com a resposta, e saiu da ala médica com a menina no colo pois o seu quarto era longe dali e ele tinha que subir escadas e ela ainda estava fraca para andar tudo aquilo a pé, ele andou pelos corredores e a menina olhava para tudo admirada, pois o lugar era muito bonito e tinha várias obras de arte, lustres e vasos como decoração.

Ela nunca havia estado em um lugar tão elegante antes e nunca pensou que estaria,vendo que a menina estava completamente encantada com tudo estava vendo Alexander falou com um sorriso leve pois ele já estava acostumada pois havia crescido ali e nunca parou para reparar em pequenos detalhes como aqueles.

-Tem algumas coisas que estão na família real a séculos, tipo aquele vaso ali ele foi do meu tataravô o rei Benjamin segundo.

A menina não sabia nem que era possível uma casa guardar uma coisa por tanto tempo, mas aquilo não era uma casa normal e estava bem longe de ser,era um castelo que abrigou e abrigaria muitas pessoas, depois de andar com a menina no colo pelos corredores do castelo e subir pelo menos uns quatro andares de escadas Alexander finalmente chegou na enorme porta do seu quarto.

Durante todo o caminho ele recebeu olhares curiosos de alguns servos que estavam limpando e os guardas reais que tentavam disfarçar, e ele evitou falar qualquer coisa com a menina perto de alguém, quando ele entrou entrou quarto fechou a porta atrás de si para finalmente ter privacidade com a menina,ele então falou enquanto a colocava no chão.

-Você vai ficar no meu quarto enquanto você está em fase de adaptação e recuperação, mas daqui a algumas semanas eu vou mandar prepararem um quarto pra você.

A menina olhou pra ele visivelmente surpresa por estar ouvindo aquilo, afinal o último lugar que ela esperava que iria ficar era no quarto do rei,o lugar que era provavelmente o mais seguro e protegido do castelo, ela acenou com a cabeça sem conseguir reunir palavras suficientes para falar qualquer coisa,pois ainda não sabia como agir exatamente na frente de uma pessoa tão importante.

A menina começou a olhar em volta admirada com o que estava vendo, só o quarto do rei era quase do tamanho do orfanato inteiro,o quarto era enorme e bem luxuoso, a cama era bem grande e parecia ser macia igual a uma nuvem, ele então falou com um sorriso leve tentando fazer a menina se sentir mais a vontade pois percebeu que ela ainda estava muito receiosa com a presença dele.

-Este quarto também será seu por enquanto, eu quero que você se sinta segura aqui pois essa é sua casa agora, eu vou mandar comprarem alguns brinquedos pra você se distrair aqui dentro enquanto não pode sair pra brincar lá fora...e quando eu falar eu espero que você me responda com palavras, ok?

-Sim?

A menina perguntou ainda confusa sobre como deveria falar com ele, e Alexander percebeu,ele sabia que a menina se comportava de uma maneira tão confusa e receiosa pois não tinha nenhuma base família, pois ali no Reino a educação das crianças eram muito parecidas, os pais sempre ensinavam os filhos a respeitarem os mais velhos e não falar de qualquer jeito, ele então falou de uma maneira calma corrigindo a menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Decretos reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora