Capítulo 9:Novos começos...

100 10 11
                                    

No dia seguinte...

Alexander acordou cedo naquela manhã e não conseguiu dormir mais, ele tomou um longo banho quente e fez a sua higiene matinal para despertar, em seguida tomou um café da manhã reforçado, e foi direto para a ala médica ficar ao lado da menina, ele viu no relógio de parede que ainda era cinco e meia da manhã,então soltou um suspiro e se sentou na poltrona ao lado da cama.

Hoje ele estava determinado a não sair do lado da menina, visto que no dia anterior ele teve que sair do castelo muito cedo e voltou muito tarde então deu apenas uma pequena olhada na menina antes de ir descansar,mas hoje ele ficaria de olho nela,as horas passaram de uma maneira rápida pois Alexander apenas mantia o seu olhar fixo nas respirações calmas da menina que nem percebeu o tempo passar.

Agora já se passavam das sete da manhã, Isadora começou a se mecher devagar o que fez Alexander sair dos seus próprios pensamentos e voltar a sua atenção para a menina,ela abriu os olhos e imediatamente viu Alexander, ela piscou algumas vezes,ela ainda estava se sentindo um pouco confusa e só se lembrava da médica dizendo que ela estava em um castelo,depois de mais alguns instantes se acostumando com a claridade ela finalmente fixou seus olhos em Alexander sentado ao seu lado.

-Quem...quem é você?

A menina perguntou em um tom de voz baixo e um pouco receioso pois estava com medo de estar sozinha com aquele homem,mas ela falou de uma maneira alta o suficiente para que Alexander conseguisse ouvir,Alexander deu um sorriso leve para a menina para transmitir conforto e dizer que estava tudo bem e que ela não precisava ficar com medo dele, ele se levantou e foi até o outro lado se sentando em uma cadeira que tinha perto da cama,ele então falou com uma voz calma e tranquila.

-Meu nome é Alexander,eu sou o rei de Auradon.

A menina imediatamente arregalou os olhos assustada e afastou a sua mão que estava perto da dele e se encolheu mais um pouco contra a cabeceira da cama, ela nunca iria imaginar que algum dia ficaria na presença de um rei, Alexander teve vontade de sorrir ela estava tão encolhidinha na coberta que apenas o seu rostinho ficava de fora.

Ela estava com medo de estar na presença do rei, pois no lugar em que ela morava sempre ouviu que o rei de Auradon era um homem cruel que ela deveria ficar bem longe,e também pessoas ricas e poderosas iriam odiar garotinhas como ela,Alexander notou a reação de medo que a menina teve e falou com uma voz calma tentando tranquilizar.

-Ei calma...eu não vou te machucar, você não precisa ter medo de mim,eu estou aqui para ajudá-la.

A menina olhou pra ele ainda sentindo muito medo e também desconfiada, pois depois de tudo que havia passado ela desconfiava de tudo e de todos,ela queria acreditar que ele não iria machucá-la e que ficaria tudo bem, mas a vida havia lhe ensinado a temer tudo e todos, e principalmente os adultos,ela então perguntou tentando entender o que ele tinha haver com a sua vida ter mudado drasticamente.

-O que você tem haver com eu ter vindo parar aqui?

Alexander respirou fundo tentando reunir as palavras certas e pensar na melhor maneira de contar o que aconteceu para a menina sem assusta-lá ainda mais,ele então falou de uma maneira calma e tranquila escolhendo cautelosamente cada uma de suas palavras.

-Eu a encontrei sozinha no meio da floresta,você estava prestes a ser atacada por um lobo,mas eu e meu amigo Jack chegamos a tempo.

A lembrança do lobo fez a menina se encolher e estremecer um pouco, ela ainda se lembrava do rosnado daquela criatura, os seus olhos brilhantes e famintos, e as suas presas grandes e afiadas,ela se lembrou do tempo que passou na floresta tentando fugir dos frios e esconder um pouco a fome que sentia,pois a única coisa que ela tinha para comer eram algumas frutas e com as mudanças das estações ficava cada vez mais difícil achar comida, Alexander então falou de uma maneira calma indo até o ponto que mais o interessava.

Decretos reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora