Capítulo 2:Flashbacks PT-1

129 9 0
                                    

Depois de caminharam por alguns minutos a beira do lago sussurrante e olharem atentamente em direção das árvores não se ouviu nehum barulho a não ser de suas próprias botas pisando na neve,o frio aumentava cada vez mais e a floresta estava começando a ficar completamente branca, enquanto eles pararam um pouco a beira do lago para recuperar o fôlego,Alexander falou sorrindo e com a voz cheia de nostalgia enquanto se lembrava de um momento de sua infância.

-Agora eu lembrei do dia que eu estava entediado e te arrastei pra cá para nadarmos no lago, e saímos do castelo sem pedir permissão e sem avisar a ninguém, meu pai nos arrastou pela orelha depois de levarmos uma enorme bronca nós apanhamos de vara aqui e ele ainda nos obrigou a ir a pé até o castelo e continuou com a surra no meio do caminho.

-Eu nunca mais escutei você e fugi sem avisar ninguém pra nadar no lago, eu fiquei com o traseiro dolorido durante semanas.

Jackson falou sorrindo se lembrando daquele dia, Alexander também não aguentou ficar sério por muito tempo e começou a sorrir como se tivessem contado a piada mais engraçada do mundo,naquela época foi realmente doloroso e ele não entendia, mas agora ele agradecia pois foi uma lição valiosa, eles poderia ter se machucado e o pai não poderia ajudá-los pois não saberia onde estavam, ele então falou com um pouco de humor.

-Nem me fale pelo menos você só apanhou no dia,meu pai repetiu o mesmo castigo nas duas semanas seguintes,foram duas semanas indo dormir de bunda quente.

Jackson também explodiu em risos não conseguinto segurar a emoção,eles definitivamente haviam passado por muitas aventuras juntos, eles compartilharam muitas travessuras que viveram juntos na infância,mas também os castigos que consequentemente vinham juntos com elas, Jackson falou enquanto enxugava uma lágrima que havia escorrido do rosto por causa do riso.

-Essas memórias, quem diria que passamos por tudo isso juntos, mas vamos concordar que os castigos também não foram leves, éramos o terror dos nossos pais quando estávamos juntos.

-É verdade nós demos trabalho,mas sabe eu não me arrependo nehum pouco de nenhuma experiência que tivemos juntos,e os castigos foi o que nos tornaram quem somos hoje, homens fortes e responsáveis... e com certeza mais cuidadosos com as ordens.

Ele falou a última frase com um certo humor na voz,Jackson com certeza era um irmão que ele queria levar para o resto da vida, enquanto eles olhavam para o lago congelado não conseguiram evitar em ter um flashback daquele dia.

"Flashback on

Alexander estava com 15 anos e Jackson com 14,os dois estavam no pátio do castelo enquanto treinavam com duas espadas de brinquedo,seus movimentos eram ágeis mas ainda inexperientes,mas ele lutavam empolgados pois queriam se tornar nobres guerreiros fortes, aquele mesmo horário diariamente as espadas de madeira eram suas companhias diárias.

Após o que pareceram horas de treino intenso os dois se sentaram para descansar,recuperar o fôlego e beber um pouco de água, o sol estava alto e o calor fazia o suor pingar de suas testas, Alexander olhou para o amigo e acabou de ter uma ideia para tentar aliviar toda aquele calor,ele então falou com os olhos brilhando pois aquela seria uma aventura muito divertida.

-O que você acha se nós dermos uma saidinha e irmos nadar um pouco no lago ?

Jackson hesitou um pouco, pois o rei havia colocado os dois de castigo, por que eles resolveram desobedecer e burlaram a hora de dormir na noite anterior,ele então falou com uma voz que indicava que ele estava com medo.

-Não é melhor pedirmos ao rei primeiro ? Nós estamos de castigos lembra?

Alexander suspirou pois sabia que Jackson estava certo, eles estavam de castigo e se o rei descobrisse que eles iriam sair sem permissão ele deixaria o traseiro dos dois em carve viva, mas ele não poderia deixar de pensar na ideia de uma tarde divertida no lago, ele então falou tentando convencer o amigo.

Decretos reais.Onde histórias criam vida. Descubra agora