-Venha até aqui Alexander.
O rei falou com uma voz séria olhando para o filho, ele já havia dado o castigo de Jackson e agora era a vez de Alexander,o garoto imediatamente começou a chorar de uma maneira desesperada ja deixando as lágrimas escorrerem pelos olhos,ele então começou a implorar.
-Por favor pai, eu juro que eu nunca mais vou fazer isso de novo,eu prometo!
-A mais não vai mesmo,eu vou garantir isso,agora venha até aqui ou você sabe que vai ser pior.
O rei falou mantendo a calma mas a sua voz era firme e séria,mesmo contra gosto e com passos de formiga Alexander caminhou até o pai com a cabeça baixa, assim que ele já estava ao alcance do rei,pegou firmemente o garoto pelo braço e o arrastou até um banco de madeira que tinha ali,ele se sentou e com um movimento rápido ele jogou o garoto de bruços em seu colo.
-Espera pai! Por que eu vou apanhar mais ?
Alexander perguntou com uma voz indignada pois provavelmente o castigo dele seria muito maior do que o de Jackson,o rei sem hesitar respondeu de uma maneira firme como se aquilo fosse óbvio.
-Talvez seja por que você mentiu na cara dura para um guarda,desobeceu as minhas ordens, zombou de mim pelas minhas costas,se arriscou vindo até aqui sem a minha permissão, e se não fosse o suficiente arrastou Jackson com você, por que eu tenho certeza que essa ideia maluca não foi dele, quer que eu continue ?
Sentindo as suas bochechas coragem Alexander balançou a cabeça negativamente,ele não queria que o pai continuasse a sua lista de infrações pois aquilo só iria piorar a situação para o lado dele,o rei se conformou com a resposta do filho e sem nehum aviso prévio puxou a cueca de Alexander pra baixo,revelando um traseiro branquinho que logo iria adquirir uma coloração vermelha,o garoto imediatamente sentiu vergonha e a sensação de dor que estava prestes a sentir.
-Filho eu espero sinceramente que esse castigo enfie algum juízo na sua cabeça, você não é mais um garotinho de cinco anos que não sabe o que faz,um dia você será rei,está na hora de começar a pensar antes de fazer e ter responsabilidades pelas suas escolhas.
O rei falou com uma voz carregada de tristeza e decepção, ele esperava que o filho fosse um pouco mais responsável pois as pessoas do reino já estavam comentando da falta de responsabilidade do príncipe herdeiro do trono,sem mais palavras o rei levantou a mão e deixou uma sequência de palmadas cair com força no traseiro do garoto.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
Cada palmada tinha um pouco mais de força e atingia um local diferente do outro, o barulho ecoava por toda a floresta e os gemidos contidos do garoto acompanhavam,logo o traseiro que antes era branquinho mesmo depois de poucas palmadas já estava adquirindo um tom rosado.
PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT PLAFT
-Aí pai.
Alexander falou se contorcendo e tentando se livrar do agarre do pai o que não funcionou pois Lorenzo colocou uma das pernas por cima das dele para o manter no lugar,ele imediatamente começou a dar uma bronca no filho entre os golpes.
-PLAFT eu PLAFT não PLAFT quero PLAFT que PLAFT você PLAFT se PLAFT machuque PLAFT mas PLAFT você PLAFT precisa PLAFT entender PLAFT que PLAFT as PLAFT suas PLAFT ações PLAFT tem PLAFT consequências PLAFT.
O rei intensificou as forças das palmadas e rapidamente o traseiro que estava roda adquiriu uma cor vermelha, a dor estava ficando intensa e cada palmada fazia o corpo de Alexander estremecer,ele então falou praticamente implorando para o pai parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decretos reais.
Historical FictionDepois de anos vivendo de forma monótona e solitária, o rei Alexander sai em uma missão e acaba encontrando uma garotinha órfã, ele acaba tornando a menina a sua protegida e futura herdeira de Auradon,Isadora é uma garotinha doce, frágil mas também...