A cidade de Nova York nunca dormia, e as luzes da Times Square brilhavam intensamente, refletindo a energia elétrica da cidade. Para Camila Cabello, era um novo começo. Ela havia acabado de se mudar de Miami, deixando para trás sua família e amigos em busca de seu sonho de se tornar uma modelo internacional de renome.
Camila olhou pela janela do seu novo apartamento no Upper West Side. Era pequeno, mas aconchegante, e as janelas enormes ofereciam uma vista deslumbrante do horizonte de Manhattan. Ela sentia uma mistura de ansiedade e excitação. Tinha acabado de ser contratada pela agência de modelos mais prestigiada da cidade e sabia que essa era sua grande chance.
Enquanto desfazia as malas, recebeu uma mensagem de sua melhor amiga, Dinah.
- "Como está a milz? Já conquistou a cidade? 😜"
Camila sorriu e respondeu rapidamente.
- "Um passo de cada vez! Estou ansiosa para começar a trabalhar. Saudades! ❤️"
Na manhã seguinte, Camila tinha sua primeira reunião com a equipe de marketing da agência. Ela se arrumou com cuidado, escolhendo uma roupa que equilibrava elegância e simplicidade. Queria causar uma boa impressão.
— — — ○ ◦
Do outro lado da cidade, Lauren Jauregui estava terminando de revisar as últimas fotos de um editorial de moda que havia fotografado na semana passada. Como uma das fotógrafas mais requisitadas de Nova York, sua agenda estava sempre cheia. Ela era conhecida por seu olhar artístico e sua habilidade única de capturar emoções verdadeiras através da lente.
Lauren se sentia satisfeita com seu trabalho, mas seu casamento com Andrew estava longe de ser perfeito. Embora fossem vistos como um casal poderoso, a verdade era que o relacionamento deles estava desgastado. Andrew estava frequentemente ausente, ocupado com seus negócios, e Lauren se sentia cada vez mais sozinha.
Naquela manhã, enquanto tomava um café em sua cozinha moderna, recebeu um telefonema de seu agente, Paul.
- "Lauren, tenho um novo projeto para você. É uma campanha publicitária de um designer famoso. Eles querem algo inovador e pensei imediatamente em você."
Lauren suspirou, tentando afastar a sensação de monotonia que vinha sentindo ultimamente.
- "Claro, Paul. Me mande os detalhes. Estou dentro."
— — — ○ ◦
Camila chegou ao escritório da agência pontualmente e foi recebida por Emma, a diretora de marketing.
- "Camila, estou tão feliz que você esteja aqui. Temos um grande projeto pela frente e você é a estrela da nossa nova campanha."
Camila sentiu um frio na barriga, mas sorriu confiante. "Estou pronta para o desafio, Emma. Qual é o próximo passo?"
- "Primeiro, quero que você conheça a equipe. Temos a fotógrafa perfeita para este trabalho. Você vai adorar trabalhar com ela."
— — — ○ ◦
Lauren entrou no escritório da agência com passos decididos, segurando sua câmera profissional. Ela gostava de conhecer seus modelos antes de começar um projeto, acreditava que isso ajudava a capturar sua verdadeira essência.
Emma as apresentou.
- "Camila, esta é Lauren Jauregui, nossa fotógrafa. Lauren, esta é Camila Cabello, nossa modelo."Os olhos de Lauren encontraram os de Camila, e por um momento, ambas ficaram em silêncio, avaliando uma a outra. Camila ficou impressionada com a presença de Lauren – havia algo de intenso e misterioso nela, os olhos esverdeados e incrivelmente profundos a cegavam de confiança. Lauren, por sua vez, notou a beleza natural de Camila e uma aura de determinação que a intrigava.
- "Prazer em conhecê-la, Lauren" disse Camila, estendendo a mão.
- "Prazer é todo meu" respondeu Lauren, sorrindo de forma simpática, apertou a mão de Camila.
— — — ○ ◦
Depois da reunião, Camila sentiu-se mais confiante. Emma explicou todos os detalhes da campanha, e o entusiasmo de Lauren por capturar algo único e autêntico a inspirou.
Enquanto caminhava de volta para seu apartamento, Camila não conseguia parar de pensar na intensidade dos olhos de Lauren. Havia algo nela que despertava uma curiosidade insaciável.
Lauren, de volta ao seu estúdio, revisava mentalmente os planos para a sessão de fotos. Não conseguia tirar da cabeça o sorriso confiante de Camila e a sensação de que esta campanha seria diferente de todas as outras. E, pela primeira vez em muito tempo, sentiu um lampejo de excitação pelo que estava por vir.
Naquele momento, em uma cidade que nunca dormia, duas almas começaram a se entrelaçar, sem saber que suas vidas estavam prestes a mudar para sempre.
--
--Estou começando essa fic na intenção de juntar o conceito da moda com romance e uma pitada de drama e caos.
Afinal, o que seria uma fanfic sem o seu caos constante em cada capítulo escrito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Foco┆Camren
FanfictionCamila Cabello, uma modelo em ascensão, e Lauren Jauregui, uma fotógrafa talentosa, vivem vidas distintas até que um projeto especial as une. No meio de sessões de fotos, viagens e intrigas do mundo da moda, elas descobrem segredos, enfrentam desafi...