O escritório da agência de modelos estava repleto de atividade. A equipe de marketing trabalhava freneticamente para organizar os detalhes da nova campanha publicitária. Camila estava ansiosa para começar, sentada em uma sala de reuniões iluminada e moderna, enquanto aguardava a chegada de Emma e Lauren.
Emma entrou na sala carregando uma pilha de documentos e amostras de tecido. Logo atrás dela, Lauren entrou com sua câmera pendurada no pescoço e um olhar focado.
- "Bom dia a todos" - começou Emma, com um sorriso radiante.
-"Estamos aqui para discutir os detalhes da nova campanha do nosso cliente, o renomado designer de moda Julian Marchese. Este projeto é muito importante para nós, e temos certeza de que Camila e Lauren são a combinação perfeita para dar vida à visão de Julian."
Lauren assentiu, ajustando a câmera em suas mãos.
- "Estou ansiosa para começar. Julian é conhecido por seu estilo inovador, e quero capturar algo verdadeiramente único."
Camila sorriu, sentindo a energia positiva no ar.
- "Eu também. É uma grande oportunidade e quero dar o meu melhor."
Emma passou os materiais para a equipe.
-"As locações das sessões de fotos serão diversas, desde estúdios em Nova York até paisagens exóticas no exterior. Vamos começar com algumas fotos de estúdio para capturar a essência das novas coleções de Julian."
- - - ○ ◦
A primeira sessão de fotos foi agendada para o estúdio principal da agência. No dia da sessão, Camila chegou cedo para se preparar. Ela sentiu uma onda de nervosismo ao entrar no camarim, mas a equipe de maquiagem e cabelo a fez sentir-se à vontade. Eles trabalharam rapidamente, transformando seu visual de acordo com a visão artística de Julian.
Lauren, por outro lado, estava ajustando as luzes e configurando sua câmera. Ela tinha um olho afiado para detalhes e estava determinada a capturar o melhor de Camila.
Quando Camila entrou no set, vestindo um dos vestidos elegantes de Julian, Lauren levantou os olhos e avaliou a modelo.
- "Tudo pronto?" - perguntou, ajustando a lente da câmera.
Camila respirou fundo e sorriu.
- "Pronta."
As primeiras fotos foram tiradas em um cenário simples, com um fundo neutro que destacava a roupa de Camila. Lauren dava instruções claras e precisas, movendo-se rapidamente para encontrar os melhores ângulos.
- "Levante o queixo um pouco... perfeito. Agora, vire ligeiramente para a esquerda. Isso, ótimo," - dizia Lauren, enquanto clicava a câmera.
Camila seguiu as instruções com facilidade, sentindo-se mais confortável a cada clique. Ela podia ver a dedicação de Lauren através da forma como ela trabalhava - cada movimento era calculado, cada clique, intencional.
Depois de várias tomadas, Lauren fez uma pausa para revisar as imagens na tela de sua câmera. Camila aproveitou o momento para descansar, tomando um gole de água enquanto observava Lauren trabalhando.
- "Você realmente tem um talento incrível" - comentou Camila, tentando iniciar uma conversa.
- "A forma como você dirige a sessão, é impressionante."
Lauren olhou para cima, surpresa com o elogio.
- "Obrigada, Camila. Você também é muito talentosa. Faz tudo parecer fácil."
Camila sorriu, sentindo-se lisonjeada.
- "É uma questão de prática e paixão, acho..."
Lauren assentiu.
- "Com certeza. E com o tempo, a gente vai desenvolvendo uma conexão com o trabalho. É isso que faz a diferença."
A sessão continuou, e à medida que o dia avançava, Camila e Lauren começaram a se sentir mais à vontade na presença uma da outra. Não havia necessidade de palavras desnecessárias - apenas a linguagem sutil da colaboração e do respeito mútuo.
- - - ○ ◦
Após a sessão, Emma reuniu a equipe para uma rápida avaliação.
- "Parabéns a todos. As fotos ficaram incríveis. Lauren, você conseguiu capturar exatamente o que Julian queria. Camila, seu desempenho foi impecável."
Camila e Lauren trocaram um sorriso de satisfação. Foi um bom começo, mas ambas sabiam que aquele era apenas o início de uma jornada muito maior.
Enquanto se dirigia para casa, Camila refletia sobre o dia. Sentia-se animada com as oportunidades que surgiriam e curiosa sobre o que o futuro reservaria. E, apesar de Lauren parecer um pouco distante, havia algo na forma como ela trabalhava que despertava o respeito e a admiração de Camila.
Lauren, por sua vez, estava imersa em pensamentos sobre as fotos que tirara. Sabia que havia algo especial na forma como Camila se portava diante das câmeras, e mal podia esperar para explorar mais dessa dinâmica nas próximas sessões.
Naquele dia, as bases para uma parceria profissional forte e promissora foram lançadas, sem que nenhuma das duas soubesse o quão profundamente suas vidas se entrelaçariam nos próximos meses.
--
--
Aqui está o capítulo 2, espero que vocês adorem essa fic! Já tinha escrito 4 capítulos de muitos futuros, por isso que estou postando este começo tão rapidamente e seguidamente. Não prometo que tenham capítulo todos os dias como atualmente kkkk mas semanalmente sim! Só terão diariamente se realmente gostarem da fic e do desenvolvimento da mesma. Apesar de eu já estar amando essa fic, quero sempre o vosso feedback né minha gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Foco┆Camren
FanfictionCamila Cabello, uma modelo em ascensão, e Lauren Jauregui, uma fotógrafa talentosa, vivem vidas distintas até que um projeto especial as une. No meio de sessões de fotos, viagens e intrigas do mundo da moda, elas descobrem segredos, enfrentam desafi...