Capítulo 11 - Novos Desafios

17 3 1
                                    


O calor do verão em Nova York era sufocante, mas Camila e Lauren estavam ansiosas para enfrentar os novos desafios que surgiam em suas carreiras. Agora, oficialmente juntas, elas estavam preparadas para qualquer coisa que o mundo da moda e da fotografia pudesse lançar em seu caminho. No entanto, sabiam que a jornada seria cheia de obstáculos.

— — — ○ ◦ 

Camila e Lauren estavam em uma reunião com a equipe de um novo projeto fotográfico inovador, que destacaria a diversidade e a inclusão no mundo da moda. A reunião estava cheia de profissionais renomados, mas também havia um certo ceticismo no ar.

- "Então, vocês duas estão juntas agora?" - perguntou um dos executivos, com um tom que beirava o condescendente.

Lauren manteve a calma, mas sua voz era firme. - "Sim, estamos. E acreditamos que nossa parceria, tanto pessoal quanto profissional, só traz mais autenticidade e paixão para o nosso trabalho."

Camila assentiu, apoiando Lauren, a mesma se encostou ao braço de Lauren e completou. 

- "Nosso objetivo é mostrar que o amor e a diversidade são o futuro da moda. Queremos criar algo que inspire as pessoas a serem elas mesmas."

Houve um murmúrio na sala, mas a maioria dos presentes parecia receptiva. No entanto, nem todos estavam convencidos. Um dos críticos mais severos, um fotógrafo veterano chamado Richard, fez uma careta.

- "Espero que vocês saibam o que estão fazendo" - disse ele. - "Este é um mundo difícil. As pessoas não aceitam mudanças tão facilmente."

Camila respirou fundo, sentindo a pressão. - "Sabemos disso. E estamos prontas para enfrentar qualquer desafio. Vamos provar que nosso amor e nossa visão podem transformar a indústria."

— — — ○ ◦ 

O primeiro ensaio fotográfico do projeto começou em um grande estúdio no Brooklyn. Camila estava deslumbrante em um vestido vibrante, enquanto Lauren ajustava as luzes e preparava seu equipamento. A tensão era alta, mas a energia positiva entre elas era palpável.

- "Você está linda" - sussurrou Lauren para Camila antes de começar a fotografar.

Camila sorriu, sentindo-se mais confiante.

- "E você está incrível como sempre. Vamos arrasar."

À medida que o ensaio prosseguia, ficou claro que havia uma química inegável entre elas. As fotos capturavam a essência do projeto - amor, diversidade e aceitação. No entanto, nem tudo foi fácil. Alguns membros da equipe ainda pareciam desconfortáveis, e Camila notou alguns sussurros e olhares de desdém.

Durante uma pausa, uma das modelos, Sophie, aproximou-se de Camila.

- "Eu só queria dizer que admiro muito a coragem de vocês. O mundo precisa de mais pessoas como vocês, que não têm medo de serem quem são."

Camila sorriu, tocada pelas palavras de Sophie.

- "Obrigada, Sophie. Isso significa muito para nós."

No entanto, o clima começou a mudar quando Richard, o fotógrafo veterano, começou a criticar abertamente o trabalho de Lauren.

- "Essas fotos estão boas, mas nada extraordinário" - disse ele, desdenhosamente.

Lauren franziu a testa, tentando manter a calma.

- "Estou apenas começando. Vamos ver como tudo se encaixa no final."

Richard não se deu por vencido.

- "Espero que você saiba o que está fazendo. Seu trabalho está em jogo, assim como sua reputação."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Foco┆CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora