Capítulo Especial - 4 de julho, um dia de paz

16 3 6
                                    


Oioi meus caros leitores, sinto muito pela demora mas, para compensar, trago o capítulo 10 e este capítulo especial para vocês! Como sabem, ou não, hoje, dia 4 de julho comemora-se a independência dos Estados Unidos. Queria aproveitar para dar um pouco de importância ao mesmo kk Enfim, espero que gostem! AAAh e antes que eu me esqueça, este capítulo não interfere nada na fanfic, ok? (perdão)

--

--

O sol brilhava intensamente no céu de Nova York, anunciando um glorioso 4 de julho. As ruas estavam decoradas com bandeiras americanas, e o ar estava cheio de risos e o aroma tentador de churrascos. Era um dia perfeito para celebrações, e Lauren e Camila decidiram aproveitar cada momento juntas.

Lauren acordou com um sorriso no rosto, sentindo a luz do sol entrar pela janela. Ao se virar, encontrou Camila ainda adormecida ao seu lado. Observou-a por um momento, admirando a tranquilidade em seu rosto. Com cuidado, ela se levantou e foi preparar o café da manhã.

Enquanto Lauren mexia na cozinha, Camila começou a acordar. Ela ouviu o barulho suave das panelas e o som de Lauren cantarolando uma melodia suave. Espreguiçando-se, Camila sorriu ao sentir o cheiro delicioso de café fresco e panquecas. Lentamente, ela se levantou, vestiu um roupão leve e desceu as escadas, encontrando Lauren de costas, ocupada com as panquecas.

- "Bom dia, minha bela fotógrafa" - disse Camila com uma voz suave e sonolenta, abraçando Lauren por trás e descansando o queixo no ombro dela.

Lauren riu, virando-se para encarar Camila.

- "Bom dia, minha linda modelo. Dormiu bem?"

- "Como uma pedra" -  respondeu Camila, fechando os olhos por um momento para aproveitar o abraço. - "E você? Parece que já está acordada há um tempinho."

Lauren beijou a testa de Camila e sorriu.

- "Eu queria surpreender você com um café da manhã especial. É o nosso primeiro 4 de julho juntas, e eu queria que fosse perfeito."

Camila se afastou um pouco para olhar Lauren nos olhos.

- "Você é incrível, sabia? Obrigada por tudo isso."

As duas se sentaram à mesa, que estava decorada com um buquê de flores frescas e uma variedade de frutas, panquecas, e uma jarra de suco de laranja. Conversaram sobre coisas triviais, lembranças de infância, e planos para o futuro.

- "Você sabia que eu costumava assistir aos fogos de artifício do telhado da nossa casa, em Miami?" -  contou Camila, enquanto cortava sua panqueca. - "Era uma tradição da minha família. Meus pais sempre faziam um churrasco e, à noite, subíamos no telhado para assistir ao show."

Lauren sorriu, imaginando a cena.

- "Parece uma lembrança maravilhosa. Nós também tínhamos uma tradição. Minha mãe preparava um banquete e depois íamos para o parque assistir aos fogos. Mas acho que nunca foi tão especial como hoje."

Camila olhou para Lauren com carinho. - "E o que torna hoje tão especial?"

- "Você" - respondeu Lauren sem hesitar. - "Estar aqui com você, compartilhando esses momentos. Faz tudo parecer mais significativo."

Camila corou levemente, tocando a mão de Lauren sobre a mesa. - "Você tem um jeito de fazer tudo parecer mágico."

— — — ○ ◦ 

Depois de um delicioso café da manhã, as duas decidiram passear pelo Central Park. O parque estava cheio de vida, com famílias fazendo piqueniques, crianças correndo e casais passeando de mãos dadas. Lauren e Camila encontraram um local agradável à sombra de uma grande árvore e se sentaram para observar a agitação ao redor.

- "Você já esteve em Nova York para o 4 de julho antes?" - perguntou Lauren, observando uma família montando um jogo de frisbee.

- "Não, é a minha primeira vez" - respondeu Camila, deitada no colo de Lauren. - "Sempre ouvi falar das celebrações, mas nunca imaginei que seria tão vibrante."

Lauren sorriu, acariciando os cabelos de Camila.

- "Ainda temos muito para ver. E mais tarde, os fogos de artifício no rio Hudson são incríveis. Quero te levar lá."

- "Mal posso esperar!" - disse Camila, fechando os olhos e aproveitando o momento. - "Mas por enquanto, estou adorando apenas estar aqui com você."

— — — ○ ◦ 

À tarde, elas foram para um churrasco na casa de um amigo próximo de Lauren, um colega fotógrafo chamado Jake. A casa dele tinha um amplo jardim, perfeito para festas. Quando chegaram, foram recebidas com abraços calorosos e apresentações animadas.

- "Lauren! Camila! Que bom que vocês puderam vir!" - exclamou Jake, entregando-lhes bebidas geladas. - "Aproveitem, a comida está quase pronta."

Elas se misturaram aos convidados, rindo e conversando sobre tudo, desde trabalho até viagens. Camila se sentiu acolhida pelo grupo de amigos de Lauren, e a atmosfera relaxada ajudou a aliviar qualquer tensão remanescente dos dias anteriores.

Jake, sempre o anfitrião generoso, organizou jogos de quintal, e Lauren e Camila se juntaram aos amigos em uma partida divertida de vôlei. A competição amistosa trouxe risadas e momentos de pura alegria, especialmente quando Lauren caiu dramaticamente na areia para tentar (e falhar) um saque, fazendo todos rirem.

- "Você é terrível nisso, Lauren!" - brincou Camila, ajudando-a a levantar.

- "Eu sei, mas foi divertido!" - riu Lauren, levantando e logo em seguida beijando Camila rapidamente.

— — — ○ ◦ 

À noite, Lauren e Camila se dirigiram ao rio Hudson para assistir aos fogos de artifício. Encontraram um bom lugar entre a multidão, com uma vista perfeita para o espetáculo que estava prestes a começar. A expectativa no ar era palpável, e Camila estava visivelmente animada.

- "Você está animada?" - perguntou Lauren, rindo da expressão encantada de Camila.

- "Demais! Eu sempre quis ver os fogos de 4 de julho em Nova York" - respondeu Camila, segurando a mão de Lauren com força.

Quando os primeiros fogos estouraram no céu, ambas ficaram em silêncio, maravilhadas com o espetáculo. As cores brilhantes refletiam na água, criando um cenário mágico. Camila se aconchegou mais perto de Lauren, sentindo-se incrivelmente feliz e grata por estar ali, compartilhando aquele momento especial.

— — — ○ ◦ 

Depois dos fogos, enquanto caminhavam de volta para casa, Camila parou e puxou Lauren para um beijo apaixonado sob as luzes da cidade.

- "Obrigada por hoje, Lauren. Foi perfeito."

Lauren sorriu, seus olhos brilhando de felicidade.

- "Eu que agradeço, Camila. Cada momento com você é especial."

Elas continuaram andando de mãos dadas, sentindo-se mais conectadas do que nunca. O 4 de julho havia proporcionado um dia de paz, alegria e celebração. E enquanto seguiam para casa, ambas sabiam que, com amor e apoio mútuo, poderiam enfrentar qualquer coisa que o futuro lhes reservasse.

--

--

4 de julho, confesso que nunca festejei porque sou da Europa e nunca falam sobre, mas pelas minhas pesquisas, parece ser bem legal! Espero poder um dia passar esse dia ao lado de quem eu amo lá em Nova York, e vocês?

Em Foco┆CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora