Cap 6 - Sentimentos Confusos

38 4 9
                                    

Após a chegada a Santorini, o ritmo de trabalho intensificou-se rapidamente. Julian Marchese era um perfeccionista, e cada detalhe precisava estar impecável. Camila e Lauren, juntamente com o restante da equipe, passaram os dias explorando a ilha, encontrando os locais perfeitos para as sessões de fotos, e preparando tudo para as longas jornadas de trabalho que tinham pela frente.

— — — ○ ◦   

Na manhã do segundo dia, a equipe reuniu-se em uma praia isolada, onde as águas cristalinas e a areia branca criavam um cenário deslumbrante. Camila estava vestida com uma das peças principais da coleção, um vestido fluido, claro e elegante que capturava a essência do verão.

Lauren, com sua câmera pronta, deu as últimas instruções à equipe antes de começar a fotografar. A luz do sol era perfeita, refletindo no mar e criando um brilho mágico ao redor de Camila.

- "Perfeito, Camila, mantenha essa pose..." disse Lauren, enquanto clicava freneticamente.

- "Incrível, agora se incline ligeiramente para frente... isso!"

A química entre Camila e Lauren estava evidente nas fotos. Cada clique parecia capturar não apenas a beleza da modelo, mas também a conexão invisível que se formava entre as duas. No entanto, essa conexão estava começando a causar sentimentos confusos em Lauren.

— — — ○ ◦

Depois de um dia exaustivo, a equipe decidiu aproveitar uma tarde livre para relaxar e explorar Santorini. Camila e Lauren, ainda energizadas pelas fotos da manhã, decidiram passear juntas pela vila de Oia, conhecida por suas casas brancas com cúpulas azuis e vistas panorâmicas do mar Egeu.

Enquanto caminhavam pelas ruas estreitas e charmosas, Camila não pôde deixar de notar a beleza ao seu redor.

- "Este lugar é mesmo de tirar o fôlego" - ela comentou, olhando maravilhada para a vista.

Lauren sorriu, concordando e observando a latina fascinada.

- "É difícil não se apaixonar por Santorini. Cada canto é uma nova descoberta."

Elas pararam em um pequeno café com vista para o mar e decidiram tomar um café. Sentadas na varanda, com o sol começando a se pôr, a atmosfera tornou-se intimista.

Camila olhou para Lauren e, sentindo-se corajosa, perguntou:

- "Lauren, o que te faz feliz de verdade?"

- "Bem, Camila" - começou Lauren, sua voz suave carregada de nostalgia e sinceridade - "o que realmente me faz feliz é capturar momentos que são únicos e genuínos. Quando estou atrás da câmera, procurando aquela expressão, aquele instante que conta uma história por si só... Isso me completa. É como se eu pudesse congelar o tempo e transmitir emoções que as palavras muitas vezes não conseguem."

Ela virou-se para Camila, os olhos brilhando com paixão pelo seu trabalho.

- "É uma sensação indescritível quando consigo capturar a verdadeira essência de uma pessoa, seja na moda, na arte ou mesmo em momentos simples do dia a dia. Esses momentos são como pequenos tesouros que guardo para sempre."

Lauren parou por um momento, refletindo sobre suas próprias palavras.

- "E você, Camila? O que te faz feliz de verdade?"

Camila ficou impressionada com a profundidade da resposta de Lauren. Ela percebeu o quanto a fotografia não era apenas uma profissão para Lauren, mas uma paixão que a conectava profundamente ao mundo ao seu redor.

- "Para mim, Lauren, o que realmente me faz feliz é a conexão genuína com as pessoas" começou Camila, sua voz suave e reflexiva.

- "É poder tocar o coração das pessoas através do que faço, seja modelando para uma campanha que pode inspirar alguém a se sentir bonito e confiante, ou simplesmente estar presente para amigos e familiares nos momentos bons e difíceis."

Ela sorriu, lembrando-se de momentos especiais em sua vida.

- "Cresci em uma família onde o amor e o apoio mútuo eram tudo. Esses laços, essas conexões, são o que realmente dá significado à minha vida. Saber que posso fazer uma diferença positiva na vida de alguém, mesmo que pequena, é o que me motiva todos os dias."

Camila olhou nos olhos de Lauren, esperando que suas palavras transmitissem a profundidade de seus sentimentos.

- "Estar aqui em Santorini, compartilhando momentos como este contigo, Lauren, é um lembrete de como as conexões humanas são preciosas e enriquecedoras..."

Lauren sorriu, sentindo-se tocada pela sinceridade de Camila. Ela percebeu que havia mais semelhanças entre elas do que imaginava, e uma sensação de proximidade começou a se formar entre as duas naquela tarde especial em Santorini.

A conversa continuou fluindo naturalmente, e Camila sentiu-se ainda mais próxima de Lauren.

- "Posso perguntar algo mais pessoal?" - Camila perguntou, hesitante.

- "Claro, o que quiser" - respondeu Lauren, curiosa.

- "Você está feliz no seu casamento?" - Camila perguntou delicadamente.

Camila olhou para Lauren com um olhar compassivo, sabendo que a pergunta era delicada. Depois de um breve momento de silêncio, Lauren respirou fundo e decidiu compartilhar um pouco mais de seus sentimentos.

- "É... complicado" - soltou Lauren, escolhendo cuidadosamente suas palavras. Ela desviou o olhar por um instante, reunindo coragem para continuar.

- "Há momentos bons e ruins, como em qualquer relacionamento. Andrew é um homem bom, e ele me apoia em muitos aspectos da minha vida"

Ela fez uma pausa, buscando as palavras certas.

- "Mas ultimamente, sinto que estamos mais distantes do que nunca. A rotina, as responsabilidades... Parece que perdemos um pouco da conexão que tínhamos no início."

Lauren olhou para Camila, esperando que ela entendesse a complexidade da situação.

- "Eu quero acreditar que podemos superar isso, encontrar o caminho de volta para o que tínhamos antes. Mas há momentos em que me pergunto se estamos apenas nos mantendo juntos por hábito, por conveniência..."

Ela suspirou, sentindo um peso sendo levantado ao compartilhar seus sentimentos com Camila.

- "Desculpe, isso deve ser muito para você ouvir. Não era minha intenção trazer isso para nossa conversa aqui em Santorini."

Camila colocou gentilmente a mão sobre a de Lauren, transmitindo apoio, compreensão e que não importava que tenha pesado o clima.

- "Lauren, você não precisa se desculpar. Eu aprecio sua honestidade. Relacionamentos são complicados, e é normal sentir-se assim às vezes."

Ela olhou nos olhos de Lauren com empatia.

- "Se você precisar conversar mais sobre isso, estou aqui para você. Quero que saiba que pode contar comigo, não importa o que aconteça"

Lauren sorriu suavemente, grata pelo apoio de Camila. Ela sentiu-se aliviada por compartilhar um pouco de sua carga emocional com alguém que genuinamente se importava. A conversa trouxe uma sensação de alívio e, ao mesmo tempo, uma nova camada de conexão começou a se formar entre elas naquela tarde em Santorini.

Lauren sorriu agradecida. "Obrigada, Camila... isso significa muito para mim"

--

--

Vish... acabou, como será que essa conexão entre Camren ficará?

Comente sobre o que mais gostou da fic aqui!

Espero que esteja gostando!

Em Foco┆CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora