Cap 5 - Viagem de Trabalho

23 3 2
                                    

A vida de Camila e Lauren estava prestes a ficar ainda mais agitada. Julian Marchese, o designer com quem ambas estavam trabalhando, decidiu que o próximo grande projeto seria uma sessão de fotos em uma locação exótica: as praias deslumbrantes de Santorini, na Grécia. Este seria um dos maiores e mais desafiadores projetos da carreira de ambas, e a oportunidade de explorar um cenário tão pitoresco era empolgante.

— — — ○ ◦   

Na noite antes do voo, Camila estava em seu apartamento, cercada por roupas e acessórios espalhados pela cama. Ela estava cuidadosamente selecionando cada peça para garantir que estaria preparada para qualquer ocasião durante a viagem.

- "Será que vou precisar desse vestido?" - Camila perguntou a si mesma, segurando um elegante vestido de verão contra o corpo e olhando no espelho. Ela deu de ombros e decidiu colocá-lo na mala. 

- "Melhor prevenir do que remediar."

Com a mala quase pronta, Camila começou a reunir seus itens de beleza e cuidados pessoais. Colocou cuidadosamente seus produtos de skincare em uma necessaire, verificando duas vezes para se certificar de que não estava esquecendo nada essencial. Finalmente, ela adicionou seus sapatos favoritos, incluindo sandálias confortáveis e um par de saltos altos, para completar a bagagem.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Lauren estava em seu estúdio, terminando de embalar seu equipamento fotográfico. Ela revisava cada item com cuidado, garantindo que suas câmeras, lentes e baterias estivessem em perfeito estado de funcionamento.

Andrew entrou no estúdio, observando Lauren enquanto ela trabalhava.

- "Você está quase pronta para a viagem?" - ele perguntou, tentando soar casual.

Lauren olhou para ele e sorriu.

- "Sim, só estou terminando de checar o equipamento. Não posso me dar ao luxo de esquecer nada importante."

Andrew se aproximou, colocando uma mão no ombro de Lauren.

- "Vai ser uma grande oportunidade para você. Só espero que você consiga um pouco de tempo para relaxar também."

Lauren assentiu, apreciando a preocupação de Andrew.

- "Vou tentar, mas você sabe como são essas viagens. Sempre algo para fazer."

Depois de terminar com o equipamento, Lauren foi até o quarto e começou a arrumar suas roupas. Diferente de Camila, sua seleção era mais prática, focada em conforto e funcionalidade. Mesmo assim, ela não pôde deixar de adicionar algumas peças elegantes para os eventos noturnos que sabia que fariam parte da viagem.

Lauren suspirou ao fechar a mala, pensando sobre o que estava por vir. Trabalhar com Camila em um lugar tão belo e romântico quanto Santorini seria uma experiência única. Ela não podia deixar de se sentir ansiosa, tanto pelas oportunidades profissionais quanto pelas implicações pessoais dessa viagem.

— — — ○ ◦

Na manhã seguinte, Camila e Lauren encontraram-se no aeroporto. Camila, sempre pontual, já estava esperando na área de embarque, olhando as vitrines das lojas duty-free. Lauren chegou logo em seguida, puxando sua mala de rodinhas e carregando a mochila com o equipamento fotográfico.

"Bom dia, Camila!" - Lauren cumprimentou, sorrindo enquanto se aproximava.

"Bom dia, Lauren! Pronta para a aventura?" Camila respondeu animadamente e se aproximando, muito empolgada, ela pulou de braços abertos para cima de Lauren, lhe abraçando feliz pela viagem.

- "O-Opa" - Lauren deixa escapar dos seus lábios, porém não hesita em retribuir um abraço tão maravilhoso pela manhã. 

- "Parece que alguém está super animada hoje" - a mesma completa sua frase ao se aconchegar nos braços de Camila sem perceber que seu coração estava acelarado.

- "Porque não estaria? Nós vamos viajar, Lauren!" - Camila grita quase pulando de felicidade enquanto estava abraçada ao corpo de Lauren.

Lauren deixa escapar uma pequena risada confortável de sua boca e então acaba desfazendo o abraço e pergunta para Camila.

- "Tem tudo com você?"

- "Óbvio! E você, está pronta?"

- "As malas estão feitas, o equipamento está pronto... acho que sim" - Lauren disse com um sorriso na sua boca.

As duas passaram pelo check-in e pela segurança, conversando sobre os planos para a sessão de fotos e o que esperavam da viagem. Elas se sentiam à vontade uma com a outra, a amizade crescendo de forma natural e confortável.

— — — ○ ◦   

Durante o voo, Camila e Lauren conseguiram assentos lado a lado na classe executiva. Enquanto o avião cruzava o Atlântico, elas aproveitavam para discutir os detalhes do projeto e relaxar um pouco.

A certa altura, as luzes da cabine foram reduzidas e a maioria dos passageiros adormeceu. Camila estava lendo um livro quando sentiu Lauren mexer-se ao seu lado. Lauren estava com os olhos fechados, mas sua expressão era de desconforto.

De repente, o avião enfrentou uma turbulência inesperada. As luzes de aviso de apertar os cintos acenderam-se e o avião balançou fortemente. Camila segurou o braço de Lauren instintivamente. - "Está tudo bem, é só turbulência" - ela disse, tentando acalmar-se também.

Lauren abriu os olhos, parecendo desorientada e assustada.

- "Eu sei, só não gosto de voar... especialmente quando está assim."

Camila manteve sua mão no braço de Lauren, apertando levemente.

- "Ei, estou aqui. Vai ficar tudo bem."

O avião continuou a balançar por alguns minutos que pareceram eternos. Camila, ainda segurando a mão de Lauren, sentiu uma conexão forte e protetora crescer dentro de si. Ela olhou para Lauren e, por um momento, sentiu uma onda de emoção que não podia mais ignorar.

Quando a turbulência finalmente passou e o voo estabilizou, Lauren olhou para Camila com gratidão e algo mais nos olhos.

Camila sorriu suavemente.

- "Não ouse agradecer, afinal, estamos juntas nessa."

Lauren assentiu.

Elas permaneceram em silêncio por um momento, a tensão do medo misturando-se com a eletricidade de algo não dito entre elas. Finalmente, Camila soltou a mão de Lauren, mas o sentimento de conexão permaneceu.

— — — ○ ◦ 

O avião pousou suavemente no pequeno aeroporto de Santorini, e a equipe de produção de Julian Marchese, incluindo Camila e Lauren, desembarcou animada. O sol estava brilhando, refletindo nas águas cristalinas do mar Egeu, criando um cenário perfeito para a nova coleção de verão.

Camila, vestindo uma roupa casual de viagem, olhava maravilhada pela janela do carro que os levava ao hotel.

- "Este lugar é incrível! Nunca vi nada assim"

Lauren, sentada ao lado dela, sorriu.

- "Sim, é um dos lugares mais bonitos do mundo. Tenho certeza de que vamos conseguir fotos espetaculares aqui"

Depois de se instalarem no hotel, a equipe reuniu-se para discutir o cronograma e os detalhes da sessão de fotos. O primeiro dia seria dedicado a explorar a ilha e encontrar as locações perfeitas. Camila e Lauren decidiram aproveitar a tarde livre para conhecer um pouco mais do local.

--

--

Ahhh Grécia... como eu sempre quis ir lá, vocês gostariam de passar numa das praias incríveis de Santorini? Eu com certeza, são tão lindas... senhor. O próximo capítulo vai ter algo muito legal viu...

O que está achando dessa fic? 

Espero que esteja gostando!

Em Foco┆CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora