Cap 4 - Amizades Emergentes

21 3 0
                                    

Camila e Lauren continuaram a se encontrar regularmente para suas sessões de fotos e projetos conjuntos. A cada encontro, a conexão entre elas parecia se aprofundar, não apenas profissionalmente, mas também pessoalmente.

Durante uma das sessões em um estúdio sofisticado no coração de Manhattan, após um longo dia de trabalho, Lauren convidou Camila para tomar um café próximo ao estúdio.

- "Vamos dar uma pausa para recarregar as energias" - sugeriu Lauren, sorrindo enquanto guardava seu equipamento.

Camila concordou prontamente. Elas caminharam até um pequeno café a poucos quarteirões dali, encontrando uma mesa discreta no canto.

Enquanto esperavam seus pedidos, Lauren começou a conversa.

- "Como tem sido para você, ajustando-se à vida em Nova York? Deve ser uma mudança grande vindo de Miami."

Camila sorriu, mexendo seu café com leite. "É definitivamente diferente, mas estou gostando da agitação da cidade. E você, como foi crescer aqui?"

Lauren refletiu por um momento.

- "Crescer em Nova York foi animador. Sempre há algo acontecendo, e eu adoro explorar os cantos menos conhecidos da cidade."

A conversa fluía naturalmente entre elas, abrangendo desde suas experiências pessoais até suas paixões compartilhadas por arte e fotografia. Camila encontrou em Lauren uma ouvinte atenta e gentil, alguém com quem podia compartilhar suas esperanças e dúvidas sobre o futuro.

— — — ○ ◦ 

Em outra ocasião, Camila foi convidada por Lauren para um evento de gala em um dos museus mais prestigiados da cidade. Elas se encontraram na entrada, onde Lauren estava radiante em um vestido elegante, enquanto Camila estava deslumbrante em um modelo exclusivo de Julian Marchese.

- "Você está incrível!" - elogiou Lauren, admirando a beleza de Camila mal a viu na entrada.

- "Obrigada! Você está deslumbrante também" - respondeu Camila, notando o brilho nos olhos de Lauren.

Durante o evento, Camila teve a oportunidade de conhecer Andrew, marido de Lauren. Ele era um homem charmoso e carismático, embora Camila pudesse perceber um certo distanciamento entre ele e Lauren durante a noite.

Camila e Andrew encontraram-se casualmente no saguão do prédio de apartamentos de Lauren na noite seguinte ao evento de gala. Andrew estava saindo para uma reunião tardia, enquanto Camila estava voltando de uma sessão de fotos noturna.

- "Boa noite, Andrew" - cumprimentou Camila com um sorriso gentil.

Andrew olhou para cima, surpreso ao ver Camila ali.

- "Ah, Camila! Boa noite. Como foi o seu dia?"

- "Foi intenso, mas produtivo. A sessão de fotos foi desafiadora, mas conseguimos capturar algumas imagens incríveis" - respondeu Camila, mantendo o tom leve.

Andrew assentiu, notando a energia positiva de Camila.

- "Fico feliz em ouvir isso. E o que você acha deste museu?"

Camila ponderou por um momento antes de responder.

- "O museu é deslumbrante!"

Andrew assentiu novamente, percebendo a hesitação nas palavras de Camila.

- "Você e Lauren parecem estar se divertindo juntas."

Camila assentiu, escolhendo suas palavras com cuidado.

- "Sim, uma noite agradável. Lauren é uma ótima anfitriã..."

Andrew estudou Camila por um momento, parecendo contemplativo.

Em Foco┆CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora