Ligações e Decisões

91 14 72
                                    

- Vegeta...

Assim que aquela voz suave e ofegante atingiu seus tímpanos, do outro lado da linha, um arrepio passou pelo seu corpo instantemente. Vegeta naquele momento deu-se conta de que raramente as mulheres falavam o seu nome, as mulheres com quem ele se envolvia, pelo menos.

Sempre que esteve envolvido com uma submissa, uma das primeiras exigências era justamente não ser chamado pelo primeiro nome, mestre ou senhor eram pronomes dos quais ele estava mais habituado, na verdade, ele tinha certa preferência com isso, vendo que era uma das coisas colocada no contrato quando a mulher em questão aceitava ser sua, porém, naquele momento, ouvindo seu nome ser dito daquela maneira e por aquela mulher, ele ponderou por um instante se preferiria ouvi-la falando Senhor ou Vegeta quando ele a comesse. De qualquer forma não era hora de pensar naquilo, ele tinha uma mulher para intimidar e o faria prazerosamente.

- Boa noite, Doutora Briefs. - Vegeta sentou-se na cama um pouco mais ereto enquanto falava de forma provocativa no aparelho celular.

- Boa noite... - Bulma respondeu do outro lado da linha ainda com a voz um tanto descompensada.

Vegeta esperou ela falar mais alguma coisa, mas o silêncio ficou ensurdecedor por alguns segundos.

- Posso saber o motivo de estar me ligando? - Vendo que ela insistia no silêncio, Vegeta decidiu continuar. - É bastante tarde.

Bulma engoliu em seco, começava a se arrepender profundamente por não ter desligado aquela ligação quando ainda tinha tempo.

- Desculpa pelo horário, senhor Saiyajin, mas na sua última consulta não deixou uma data definida para seu retorno.

O corpo de Bulma chegou a relaxar na cama diante da desculpa genial que inventou naquele momento, quase suspirou de alívio.

No outro lado, Vegeta deu um sorriso de canto ao perceber que ela queria enrola-lo, mas obviamente ele não facilitaria as coisas para ela fingindo acreditar naquela desculpa esfarrapada.

- Me ligou tarde da noite para isso?

Bulma arregalou os olhos diante da indagação que soou um tanto esnobe.

- Perdão... Achei que não se incomodaria, afinal, fez o mesmo comigo noite passada.

Passando a língua nos lábios, Vegeta sentiu uma pontada na virilha instantemente, dificilmente mulheres falavam daquele jeito com ele, e nas pouquíssimas vezes que aconteceu, elas sentiram o peso das suas mãos. Como ele desejou naquele momento que ela estivesse diante dele, para falar daquela maneira insolente, ele a machucaria de um jeito que ela não poderia se sentar por algumas semanas. Balançando a cabeça negativamente, Vegeta inspirou profundamente, não podia fazer isso com ela, não enquanto ela não aceitasse, enquanto não permitisse.

Vendo que ele não falava nada, Bulma se perguntava interiormente se não tinha sido áspera demais, na sua profissão, por conta dos tipos de pacientes que poderia atender, ela adquiriu falas sinceras e diretas, muitas vezes, por conta disso, poderia parecer grossa ou vulgarmente falando, com a língua afiada, mas Vegeta, com seu histórico de dominador, possivelmente não gostava de ouvir uma mulher falando assim com ele. De qualquer forma, Bulma não se sentiu culpada ou qualquer coisa do tipo, apenas desejava encerrar logo aquela conversa para nunca mais ligar a ninguém apenas para gozar.

- Que dia o senhor volta da viagem? - Insistiu ela para dar um fim naquilo. - Preciso ver meus horários livres para te atender.

Vegeta deu um soco no travesseiro ao lembrar-se daquele fato, havia se esquecido completamente da mentira que inventou para ver Bulma o quanto antes, mas agora teria que ficar longe por dias apenas para sustentar aquilo.

Dominador Onde histórias criam vida. Descubra agora