A cena que se observou quando Bulma e Vegeta chegaram ao Hudson Hill foi de um completo caos. Havia várias pessoas do lado de fora do prédio, vestidas em seus pijamas, com a coberta enrolada em volta do corpo, crianças nos colos de seus pais choravam de sono e medo e a polícia tentava controlar a situação que já havia se tornado descontrolável.
Quando a polícia constatou que uma mulher encontrava-se morta em seu apartamento, após receber uma ligação anônima, a primeira coisa que fizeram foram isolar o local do crime, retirando todos os moradores daquele prédio de suas camas e os colocando para fora. Era noite de domingo, as pessoas teriam que voltar para suas rotinas na segunda, por conta desse pequeno detalhe, a maioria encontravam-se mal-humoradas e a procura de respostas.
- Quando vamos poder voltar para dentro de nossas casas? – Um gritou em meio a pelo menos quadro dúzias de moradores.
- Sim, eu preciso colocar o Jeredy para dormir. – A mulher de voz esganiçada concordou. – Ele precisa de pelo menos oito horas de sono para ter uma vida longa e saudável.
- Uma mulher foi esfaqueada no nosso prédio, sua desmiolada. – Era Tights, que estava com a paciência no último andar do prédio isolado. – Se voltar lá para dentro antes de encontrarem o assassino, tem o perigo de dormir por toda a eternidade. Você e esse pestinha.
Tights lembrou-se do menino que havia mostrado a língua para ela no dia que se mudara para o apartamento, e como a adulta madura que era, havia mostrado a sua de volta, causando ao pequeno Jeredy traumas, segundo a sua mãe superprotetora, reprimindo a atitude de Tights e querendo dar-lhe lição de moral, no fim, a irmã de Bulma apenas mostrou o dedo do meio e saiu rebolando, deixando a mãe de queixo caído e o filho com os olhos arregalados, incrédulo por ver um adulto se comportar como ele se comportaria e igualmente como ele, não sendo punido por isso.
A mulher arregalou os olhos para Tights de uma maneira que parecia que a própria era o assassino, desacreditada que pela segunda vez aquela ser humana mal-educada estava dando mau exemplo ao seu precioso filho.
Tights estava pronta para falar mais umas boas para aquela mulher quando uma voz familiar a acalmou de certa forma.
- Seria difícil encontrar você no meio dessa multidão – declarou Bulma com um sorriso aliviado no rosto enquanto caminhava para perto da irmã se espremendo entre um civil e outro. – Mas é claro que você ia armar um barraco para facilitar minha vida.
- Bulma!!! – Tights desmanchou a expressão emburrada e abraçou a irmã inspirando aliviada enquanto seus olhos começavam a lacrimejar. – Foi horrível, tem muito sangue lá dentro.
- Você chegou a ver o corpo? – A voz masculina fez a duas irmãs se largarem.
Bulma abaixou a cabeça ao ver como Tights analisava descaradamente Vegeta após fazer-lhe a pergunta.
- E você é...? – Indagou Tights com uma sobrancelha arqueada e a mão direita na cintura.
Vegeta quase sorriu diante da pose da irmã de Bulma, de certa forma elas eram parecidas, na curiosidade e dificuldade de responder perguntas diretas pelo menos.
Bulma sentindo o clima estranho e vergonhoso se formando, decidiu quebrar de uma vez aquele gelo:
- Tights, esse é o...
- Vegeta? – A voz grave e máscula interrompendo e de certa forma completando a frase de Bulma, veio de trás de Tights, que sentiu um arrepio repentino ao ouvir uma voz daquela tão perto dela.
- Raditz? – Vegeta franziu a testa. – Não sabia que morava no Hudson Hill.
- Me mudei a pouco – explicou-se resumidamente Raditz. – Ainda bem que encontrei você por aqui, conheço a mulher que foi assassinada, se a falação no meio desse povo estiver coerente com realidade. Ela chegou a fazer algumas aulas de muay thai comigo meses atrás. Lunch era o nome dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominador
ChickLitBulma Briefs é formada em Psicologia e depois de passar dois anos atendendo pacientes em um hospital, decidiu mudar o rumo de sua carreira, se mudando para Nova Iorque, abrindo uma clínica particular e atendendo seus pacientes de forma discreta. Tud...