❛❛ 02 | Eles Mentiram ❜❜
T O O Y O U N G
by Sabrina Carpenter⟡
Havia passado uma semana desde que levaram Rachel para o lugar seguro, e não ouviram sequer uma noticia sobre ela. Há dois dias atrás, Katherine viu suas duas melhores amigas surtarem, achando ter algo errado no sumiço da outra, ocasionando uma briga.
Foi nisso que os três descobriram os tubos de ventilação, crédito ao Aris.
── Estão malucas? Não é possível que estejam sóbrias...
── Katherine. ── Harriet repreendeu, cruzou os braços se abaixando, ficando na altura do joelho da morena.
No que elas estavam pensando? Isso é missão suicida.
── Kat, eu sei que falamos sobre ter esperança e confiar nesses caras. Mas é a Rachel. E se fosse Olivia no lugar dela? ── Os olhos dela se arregalaram ao escutar o que Sonya disse. Ela mencionou sua irmã de consideração que havia dito não querer ouvir o nome dela outra vez. Morta. Era assim que se encontrava. ── Levaram Rachel e temos um jeito de ver se ela realmente está segura. ── Katherine encarou-as, com o peito apertado. O coração acelerado se fez presente, junto da falta de ar.
── Sim, pelo tubo de ventilação. Isso é loucura!
── Antigamente, você concordaria comigo. ── A loira se aproximou perto de seu rosto, completamente irritada.
'Não deixamos ninguém para trás' Era o que costumava dizer para as meninas. Bom, de certa forma isso mudou, por causa do instinto de sobrevivência.
── O luto está deixando você cega. ── Sonya quase cuspiu ao pronunciar as palavras cruéis. Kat ficou em choque com o que acabara de ouvir, fazendo os lábios tremerem.
── O que? ── A voz saiu em um sussurro. Essa era uma das únicas vezes em que a via gritar com alguém. E, infelizmente, Katherine é quem ela estava gritando com.
── Sonya. ── Aris tentou chamar sua atenção, provavelmente cansado dessa briga tosca.
── Meu luto não tem nada a ver, eu... só tenho esperança de que conseguimos sobreviver. ── Sentiu os olhos arderem, e uma vontade imensa de chorar se fez presente. ── Do contrário, a morte deles seria em vão.
── Essa esperança está te cegando. ── Ela se afastou. ── E hoje vamos descobrir o que eles fizeram com Rachel. ── Pausou, suspirando fundo. ── Podemos estar erradas como também podemos estar certas. ── Katherine mordeu os lábios, odiando cada segundo.
── Pode ir com a gente se quiser. ── Harriet disse, após alguns segundos de silêncio.
Katherine olhou para dentro dos olhos dela e virou as costas. Como se elas fossem meras desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Both Live In The End
FanfictionApós, escapar do labirinto com os amigos, se vê inundada de esperança quando um homem aparece para acolher-los. Essa pequena chama não durou muito, depois de ver que três de suas amigas não voltaram ao tentar responder as próprias perguntas sobre se...