Fim do Show

427 45 0
                                    

Melina saiu de seu carro, estacionando-o em uma esquina qualquer e andando alguns quarteirões, abriu a porta de um caminhão transportador e entrou, ela sentou- se no banco do passageiro enquanto Daniel dirigia.

-O que foi?- Ele perguntou.

-Nada, por que a pergunta?

-Sua testa está franzida.

Chase olhou para o retrovisor e consertou as sobrancelhas.

-Vou precisar de um botox.

Atlas riu.

-Não, acho que não precisa e...acho que já sei o motivo da preocupação.

-É?

-Sim, poderia ser intitulada de "Jack Wilder"

-Não começa Atlas.

Daniel fez uma curva, entrando nos fundos do estacionamento de um hotel de luxo, Melina saltou para fora assim que ele estacionou.

Os dois cavaleiros começaram a abastecer um veículo que Melina conheceu no seu último dia como garçonete com milhões de dólares, que estavam em um cofre dentro do caminhão, o proprietário teria uma surpresa.

-Eu dirijo agora.- Melina pegou as chaves do bolso de Daniel.

Daniel se sentou no passageiro desta vez e ele estava com vontade de dizer algo.

-Desembucha. - Melina suspirou, pisando no acelerador.

-É natural que esteja preocupada, eu também estou, mas a sua preocupação é diferente, não é Mel?

-Não, é uma preocupação como a sua, de amigos. Só isso. Além do mais eu acho que...

-Você acha que?

-Nada. Vamos, já estamos atrasados, Merritt está nos esperando.- Melina bateu a porta do veículo ao descer.

Ela caminhou até a portaria do hotel e chamou o elevador, Atlas apareceu atrás dela assim que a porta abriu e McKinney já estava lá dentro, os dois também entraram.

Merritt limpou a garganta.

-Como a nossa aventura de viver perigosamente está chegando ao fim gostaria de dizer algumas palavras. Danny.- Começou ele.- Quando te conheci achei que você era um...um merda.

Melina se escorou na parede do elevador.

-E aí?- Ela riu.

- Nada, ainda acho isso.- Merritt respondeu.

-Isso foi muito bonito, me senti tocado.- Atlas agradeceu.

-Foi de coração.- McKinney piscou para ele.

-Eu só não disse onde.

-Vocês são um nojo. - Melina repreendeu.

-Se depois do show as instruções terminam...vamos nos separar?- Melina prosseguiu, após uma leve pausa dramática.

-Bom, é o plano do olho, só temos que terminar.- Atlas disse.

-Caso ele não exista, e eu pegue 20 anos de prisão, eu não mudaria nada, faria tudo de novo com vocês.

Daniel alisou o braço de Melina como um carinho e ela sorriu de lado.

-Quer dizer todos nós ou só um em específico?- Merrit provocou.

-Bom, acho que só eu e o Jack.- Atlas disse e Melina concordou.

-Mas também gostaria de dizer que eu...

Meu Ás- Jack Wilder Onde histórias criam vida. Descubra agora