Senhoras e Senhores a equipe do Avoy tem o prazer de apresentar os quatro cavaleiros, diferente das outras noites, os mágicos liberaram filmagens e fotografias do show.
Eles são: Jack Wilder, Daniel Atlas, Melina Chase e Merrit McKinney.
-O que é mágica? Na nossa opinião apenas enganação direcionada.- Disse Dan.
-Vamos começar com o truque mais famoso dos livros.- Melina disse, com um coelho no colo.-Dani se importa de abrir a caixa?
Dani abriu a caixa e Melina depositou o coelho na caixa e em seguida a fechou.
-Vamos balançar essa varinha mágica por motivo algum.- Atlas Ironizou.
Em seguida abriu e o coelho não estava mais lá.
Melina enfiou a mão na caixa e tirou um espelho de lá.
-E é assim que o truque é feito.-A garota puxou de volta o coelho.- E de repente essa fofura reaparece.
Merritt seguiu o gancho e pediu para que 12 pessoas subissem ao palco.
-Já experimentaram hipnose em massa?- Ele perguntou arregaçando as mangas.
-Vocês vão, atacar, massacrar o quarterback, assim que ouvirem a palavra "parados". Podem voltar aos seus assentos.
-Agora para o próximo truque, preciso que todos digam seus nomes bem alto.- Jack pediu.
E a multidão toda começou a gritar.
-Josefa Hickens?- Perguntou Merritt.
-Eu!- Uma mulher gritou.
-Preciso que conte de 1 a 10.
-1,2,3,4,5,6...
Merritt a interrompeu.
-O primeiro digito na sua conta é 6?
-Isso.
-Continue, agora mais rápido
-1,2,3.
-O segundo é 3?
-Sim.
Merritt sinalizou para continuar.
-1,2,3,4,5.
-O seu saldo no banco é de 635?
-É tudo que eu tenho!
-Acho que está errada.-Melina disse, se aproximando com um grande envelope em mãos.
-Pode checar sua conta novamente?- Daniel perguntou.
- Claro.- Josefa olhou o celular e estampou uma expressão aturdida em seu rosto.- Tem 2 Mil reais a mais na minha conta.
-Estranho.-Melina começou a abrir o envelope que revelou um cheque. E Jack o iluminou com uma enorme lanterna.- É exatamente a quantia que falta na conta do Arthur.
Tressler que estava sentado no camarote do show se mostrava um tanto aflito.
-Olhem a conta de vocês! Tem 5 mil a mais na minha conta. - Um telespectador gritou e todos checaram.
-Sabe o que todos vocês tem em comum? Foram usados pela Tressler seguradora. -Melina começou, largando o cheque no chão.
-Todos aqui são vítimas e só estamos pagando o que Arthur Tressler os deve.-Daniel completou.
-Você pode estar pensando que invadimos sua conta, mas como poderíamos?- Merritt questionou.
-Precisaríamos de informações como o nome de solteira da sua mãe, ou do primeiro bichinho.-Melina prosseguiu.
-E claro que você não nos daria esta informação.- Atlas finalizou.
Os quatro cavaleiros se afastaram do palco, indo para o fundo.
Dylan Rhodes que estava na plateia, avançou para o palco e gritou "Parados".
Atraindo os 12 hipnotizados , que pularam em cima dele e o atacaram.
-Nós somos os 4 cavaleiros. - Eles disseram juntos e sumiram de vista ao serem puxados por um gancho.
-Isso foi radical. -Melina disse enquanto corriam pelas ruas.
-Acha que vai dar certo? - Jack perguntou a Atlas.
-Vai, coloquei o rastreador no agente do FBI, vão seguir o próprio rabo.
Os quatro continuaram correndo, mas agora separados.
Melina sentia que a qualquer momento tropeçaria em seus próprios pés, pela velocidade que mantinha, mas não podia parar, os quatro chegariam ao mesmo lugar, mas não juntos, o loft em que estavam, estava à 4 quarteirões e ela empenhou ainda mais na corrida, até ouvir alguém gritando para que ela parasse, era a agente loira.
Melina pode sentir seu sangue esquentar e a adrenalina aumentar, a garota subiu em uma caçamba de lixo para pegar impulso para escalar a parede, assim que chegou ao topo a agente a alcançou e apontou uma arma para ela, isso não a abalou, ela apenas pulou para o outro lado, Melina caiu de joelhos e acertou a testa em uma grade, o que proporcionou um corte, ela tinha certeza que havia torcido o pé, mas precisava continuar, então apenas levantou e seguiu em frente sem olhar para trás, ela foi a primeira a chegar e se jogou para dentro do loft tentando diminuir os batimentos, Melina ergueu um pouco a barra da calça e viu que seu joelho estava machucado.
-Droga! -Gritou a garota.
Ela se levantou, sem perder tempo, agora mancando e sentou-se na mesa do computador, analisando alguns dados e câmeras.
Logo depois ouviu a porta se abrir e Atlas e Jack chegarem juntos.
-Cadê o Merritt?-Jack perguntou.
-Ele é velho, deve ter infantardo no meio da corrida.-A porta se abriu.-Ah, olha ele aí.- Melina disse sem tirar os olhos da tela.
Jack sentou-se ao lado dela e notou o machucado na perna e na testa dela.
-O que houve?
-A agente, ela estava atrás de mim, mas não é nada demais
-Tá sangrando.-Jack apontou para o lado direito da testa de Mel.
Ela olhou para ele, que tirou a gravata e limpou o sangramento com a mesma.
-Você devia lavar isso aí.- Atlas sugeriu. -Eu Assumo.
Daniel sentou-se no lugar de Melina, que subiu até o banheiro, tirando a jaqueta e jogando-a em um canto qualquer, ela lavou o rosto e passou a mão molhada no joelho, Melina segurou um suspiro de dor e sentou-se na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ás- Jack Wilder
AcciónMelina Chase, uma garçonete, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma carta de baralho misteriosa. Ela terá que aprender a lidar com Merritt McKinney, Daniel Atlas e é claro, Jack Wilder, além de descobrir até onde a mágica e o ilusion...