Por ser a primeira a entrar no apartamento, Melina teve uma visão melhor do lugar, o chão continha uma espiral que fazia lembrar um olho.
-Que coisa é essa? Illuminati?-Questionou Merritt.
Melina e Jack riram ao mesmo tempo, enquanto Atlas revirava os olhos.
-Olha, uma rosa.-Melina se abaixou e pegou a flor que estava no chão.-Com qualquer outro nome...
Ao lado da rosa havia um papel, Atlas o agarrou e leu em voz alta:
-"Agora não vê mais"
Jack notou um vaso com água no chão e pegou gentilmente a rosa na mão de Melina e a colocou lá.
A água começou a escorrer e contornar a espiral, e então gelo seco começou a subir pelas entradas da espiral.
Melina deu um passo pra trás, se encaixando atrás de Daniel, que por reflexo colocou o braço na frente dela, como se o gelo pudesse atacá-la se quisesse.
-Seu lance não é metalismo? -Melina disse, por cima do ombro de Atlas. O que é tudo isso?
Merritt tocou novamente a cabeça.
-Não consigo captar nada.
-Novidade.-Disse, Atlas.
Melina se moveu e saiu de trás de Daniel, mirando uma porta que ela não havia visto antes.
-Gente.-Ela chamou a atenção deles.
Jack foi o primeiro a acompanhá-la.
Ele tentou acender a luz, mas não estava funcionando.
Merritt tocou na lâmpada, a enroscando melhor e do meio da sala, uma projeção surgiu, como se fossem mapas, instruções, que basicamente os instruia a fazerem shows, shows de mágica.
-É o que querem da gente?- Perguntou Melina.-Mágica?
-Parece que seremos colegas de palco. - Concordou Atlas, ainda analisando a projeção.
-O que é que você faz, Mel?- Jack perguntou.
-Ahn? É...eu sou ilusionista, na melhor das hipóteses.-Ela respondeu distraída.
-O que quer dizer?
-Que ela é uma boa distração. -Merritt respondeu.
Todos se olharam por um segundo.
Melina respirou fundo, por um momento se sentiu ofendida, por mais que não fosse a intenção de Merritt, mas não podia deixar de notar que havia presunção na fala.
-Bom, acho que já tive o bastante por hoje. Quem quer que seja que nos contatou, deve saber entrar em contato de novo se precisar. Então, até mais.- Melina disse, saindo porta afora.
-Idiota.- Atlas disse a Merritt.
-Eu disse algo errado?-Merritt perguntou genuinamente.
Jack revirou os olhos e saiu do apartamento também, seguido pelos os outros dois, que viraram em esquinas opostas seguindo para casa. Ao passar por Melina, Atlas deu uns tapinhas em seu ombro, se despedindo solenemente.
Melina se virou e riu sem mostrar os dentes e acenou para Daniel, ela pôde ver Wilder se aproximando de si.
-Você já leu Daisy Jones and the Six?- Jack perguntou sem pausas, se escorando no carro de Mel.
-Você já?- Melina rebateu.
-Só pra puxar papo.-Wilder sorriu de lado.-Você se veste como a Karen Karen.
-Karen Karen?-Melina olhou para baixo, observando sua roupa.-É pode ser, mas só por hoje.- A garota riu.
-Você não se veste assim todos os dias?- Jack aproximou o rosto de Melina.
-Nem sempre. Mas e você se veste como Nico Di Angelo, com essa jaqueta de couro?- Mel estendeu a mão para a jaqueta do rapaz e a alisou.
-Não gostou da jaqueta?-Ele questionou.- Eu posso tirar...
-Não, eu gostei, é descolada.
O despertador de Melina, avisava que já passava de duas da manhã, geralmente era o horário em que ele já deveria estar dormindo e o toque de seu celular decidiu arruinar a sua conversa com Jack.
-Eu acho que eu já devo ir.- Melina disse, girando entre a ponta dos pés, como uma idiota.
-Vamos nos ver de novo?-Jack questionou.
- Assumo que sim, agora somos uma equipe.-Melina se aproximou para destravar a porta, encostando seu corpo sem querer em Wilder.
Mas Jack a abriu, dando passagem a garota.
- Então...Equipe?- Jack riu.
-É equipe.-Melina agora sentava no banco de motorista.
-Olha só...- Jack se inclinou na janela.- Não se chateie com o que aquele cara disse, eu gosto da ideia de ter você na "equipe". Aposto que faz mais do que distrair.
-Valeu, Jack.- Mel se sentia de fato feliz, mas não conseguia olhar para o garoto.
-Te vejo então, Mel.
-Não quer carona?
-Não, valeu, eu volto andando.
-Tem certeza?
-Tenho.-Jack disse, fechando a porta para Melina.-Vá com cuidado, Karen Karen.
Melina revirou os olhos e deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ás- Jack Wilder
AksiMelina Chase, uma garçonete, vê sua vida virar de cabeça para baixo ao receber uma carta de baralho misteriosa. Ela terá que aprender a lidar com Merritt McKinney, Daniel Atlas e é claro, Jack Wilder, além de descobrir até onde a mágica e o ilusion...