Um ultimo truque

502 64 6
                                    

Mel?- Melina ouviu Merritt cantarolar do pé da escada.

-Sim?- Ela desceu e se sentou na cadeira em frente ao computador.

  Melina mexia os dedos freneticamente no cabelo, transformando-o em uma trança.
Atlas já havia feito todo seu trabalho, enquanto limpava seu ferimento.

-Está ciente do plano, não é? Sem erros.-McKinney prosseguiu.

-Sim, sim estou sabendo. Mas a parte mais complicada fica com Jack.- Mel suspirou meio preocupada.

-Relaxa, eu consigo.- Ele piscou pra ela.

-Eu sei que sim.

-Sem querer ser pessimista.- Merritt começou.- Mas não confio tanto assim na execução do plano, sem ofensas, Wilder.

-Da um tempo.- Atlas murmurou.

-É, Merritt deixa o garoto em paz, ele consegue.- Melina declarou.

Atraindo um riso de McKinney, que tocou o nariz, como se sinalizasse algo a ela, que de imediato entendeu e desconversou.

-Então todos prontos?- Daniel perguntou.

Os cavaleiros se levantaram e foram para a porta, os dois mais velhos saíram primeiro, Melina agarrou Jack pelo braço e o olhou com seriedade.

-Tenha cuidado, Jack, um dedinho fora do plano e você pode acabar morrendo.

-Já mudou de opinião?- Ele riu.-  Você ainda agora disse que conseguiria. Não acredita em mim?

-Sim,mas é sério,você precisa de muita cautela,não quero ficar aqui só com o Danny e o Merritt.- Melina sorriu de leve.- Não quero perder você.

Jack levou o indicador e o polegar até a ponta da trança de Melina, que estava caída sob o ombro e enrolou os fios em seus dedos.

- Vai ficar tudo bem, não vai se livrar de mim tão fácil.

Ele desceu a palma da mão até  o ombro de Mel, puxando-a para um abraço, no início ela se surpreendeu, mas logo escorou a cabeça na curva do pescoço de Wilder.

- Eu tenho que ir.- Ela murmurou e se soltou dele.

  -Até.- Jack sussurrou para ela.

Melina fechou a porta atrás de si, deixando Jack sozinho e foi até o carro que estava parado na frente do imóvel, ela observou enquanto os agentes do FBI chegavam e então deu partida no carro, dirigindo vagarosamente até  ponte, como já era imaginado o trânsito estava congestionado, Chase olhou pelo retrovisor e pôde ver um ônibus escolar parado pouco atrás de si, ela sorriu ainda olhando o espelho, o motorista pareceu sorrir de volta.

-Atlas.- Ela disse a si mesma.

Melina começou a analisar seu relógio, será que Jack já havia saído? Ele conseguiu sair? Já estava na ponte? Conseguiu queimar os arquivos? Claro que sim! Ela acreditava nele.

Assim que o carro a sua frente começou a se mover, ela deu partida e o ônibus escolar ficou lado a lado com ela, quase a encurralando, deixando espaço para apenas mais um carro entre eles, um carro padrão do FBI que Melina esperava por tudo que era mais sagrado que Jack tivesse conseguido pegar.

Ao avançar alguns sinais, o carro finalmente surgiu, Merritt surgiu dirigindo um veículo prata atrás de Atlas, Melina e Jack, eles se dividiram na pista, formando um paredão, Melina avançou na frente, ficando ao lado de outro carro, idêntico ao de Jack, em seguida, Atlas, Wilder e McKinney também ultrapassaram, mantendo certa distância, até que na última curva de Melina ela pôde ouvir a explosão do carro padrão de FBI, ela pisou fundo no acelerador, mas mantinha os olhos no retrovisor, vendo o desastroso acidente que acabara de acontecer, o carro estava capotado ao fundo ds pista.

Melina sentiu o coração batendo em sua costela, sentiu arrepios profundos só de pensar na hipótese de ter sido Jack, o motorista do acidente. Mas um alívio surgiu em seus olhos ao ver o carro preto, virando a direita a alguns metros a sua frente, o ônibus e o veículo prata estavam indo para a mesma direção, Melina os seguiu. Para sua infelicidade só voltaria a ver Jack- e saber se tudo correu bem- ao fim do show desta noite. 

Melina nunca esteve tão ansiosa por uma apresentação, ela ajeitou-se no banco e uma carta caiu de seu bolso, havia algo escrito.

"Se sobrevivermos a isso, poderíamos sair, não é?"

Melina sorriu, com certeza era a caligrafia de Jack

Meu Ás- Jack Wilder Onde histórias criam vida. Descubra agora