Primeiro roubo

96 14 0
                                    

𝐒𝐄𝐔𝐍𝐆𝐌𝐈𝐍

- Nosso primeiro roubo será no Banco de Seul.___ Chris fala enquanto eu e os outros pretavamos atenção. - Alguém aqui quer amarela?

Todos olharam para mim, a é sério que eles acham mesmo que eu vou pular fora dessa?

- Dá licença, essa não é a primeira vez que eu vou contra a lei!

- Ah que bom então, não temos um totalmente novato.____ Falei simples, e realmente não era.

- Depois eu quero saber dessa história Seung.___ Assenti, enquanto pegava a arma e minha máscara.

- Todos estão prontos?_____ Changbin pergunta, falamos sim em conjunto, entramos no carro e fomos a caminho do Banco.

- Como o Seung é novo aqui, ele poderá comandar nesse assalto.

- Vai ser um prazer.____ Sorrio descendo do carro e logo em seguida entrando no banco, sendo seguido pelos outros. Atiro duas vezes para cima.

- Todo mundo pro chão agora.___ Grito e todos se abaixam e começam a gritar. - Minho fica de olho na porta, Changbin coloca as pessoas naquele canto.___ Aponto pro local. - Christopher me ajuda com o cofre

- Ok.___ os três respondem. Minho e Changbin foram fazer o que eu mandei, enquanto ao Christopher veio me ajudar.

- O que devemos fazer?

- Não é óbvio, vamos explodir essa coisa

- Uai! Vc é bem radical

Dou risada do comentário do mesmo, colocamos as bombas na porta do cofre e saindo de perto, tampandos os ouvidos logo em seguida. As bombas explodem e vamos pegar o dinheiro.

- Vamos chamar os meninos para ajudarem aqui.___ Chris fala. Fomos para o saguão principal do banco, mas encontramos nosso amigos algemados e os policiais assim que nos viram apontaram a arma para nós.

- Soltem as armas e coloquem as mãos onde eu possa ver

- Droga... ___ Sussuro. Colocamos as armas no chão, os policiais viram até a gente nos prendendo, levando a gente até a viatura.

- Desculpa gente... Eu não sou bom pra comandar nada...

- Relaxa! Pra sua primeira vez, vc se saiu bem.___ Changbin tentou me tranquilizar.

- Obrigado...

- Cara, isso que vc não viu a minha primeira vez assaltando, Foi horrível fomos pegos e só conseguimos fugir umas três semanas depois.

- Socorro.____ Rio, em seguida olhando para o Christopher. - E sua primeira vez, Christopher?

- Bem... Eu roubo desde que eu me conheço por gente! Nem lembro como foi meu primeiro roubo.

- Uau! Temos um mestre das artimanhas aqui.____ Falo completamente chocado. Ficamos rindo até um policial vir gritar com a gente.

- CALEM A BOCA

- vem calar trouxa

- Cadê o respeito menino?

- Não tive tempo de pegar em casa

- Toma.___ eu e os meninos falamos juntos, enquanto ríamos que nem loucos.

Fomos levados para a cadeia... fomos dirigidos até nossa sela, pelo menos ficaríamos juntos.

- O Seung... Me conta aquela História da vez que vc foi contra a lei

- Ok. Foi assim... eu estava precisando de dinheiro, aí eu juntei um grupo de amigos e nós fomos roubar esse mesmo banco, fomos pegos, mas valeu a pena a diversão.____ Dei risada

- Foi nesse mesmo banco? Que coincidência

- Muita

- Todos para as suas camas.____ o guarda noturno bate na grade.

Eu e Chris ficamos na mesma beliche, o Christopher na cama de cima e eu na de baixo.

- Boa noite pessoal.

- Boa noite.____ respondemos o mais velho, mas percebo o mesmo estar descendo da beliche, fico me perguntando o pq.

- Boa noite Seung.___ PERA ELE VEIO ME DAR BOA NOITE PESSOALMENTE????

- B- Boa noite Christopher.____ aí merda eu gaguejei

- Me chama de Bangchan.____ Bangchan?? Fico meio confuso mas só concordo.

- Ok.___ Ele sorriu e voltou para a sua cama.

𝐐. 𝐃. 𝐓. ~ 𝐝𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞

Acordo e percebo nenhum dos meninos estarem na sela, vou a procura do Bangchan mas dois dos detentos aparecem na minha frente. F-U-D-E-U

- O que vocês querem?____ pergunto sem sabe

- É vc o Kim Seungmin?

- Sim mas quem é..._____ Juro que se eu conheço eles, ou talvez já tenha visto, eu só não lembro.

- Espera.____ Percebo ser meus amigos que me ajudaram roubar quando éramos pequenos.

- O-Oi galera, c- como vocês estão?

- Na prisão, não está vendo?

- Ah... Bem, o que vocês querem?____ pergunto e eles se aproximam de mim. Me deixando com um certo medo.

- Temos alguns assuntos para terminar...

_______________________________________________________

Até o próximo capítulo bolinhos

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora