Fuga

47 9 0
                                    

𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑

- Tá pera... Só pegação? Christopher bang cadê sua vergonha na cara de pedir ele em namoro?.___ No mesmo instante Seungmin cobriu o rosto com uma mão e deixando a outra sobre a mesa. Um dia eu ainda mato o Minho por falar as coisas antes sem pensar.

- M-Minho!

- Eu até ia, mas os guardas cortaram meu barato. E também eu quero que seja mais romântico sabe?, Não nessa prisão idiota.____ seguro a mão de Seung, e mano não sabia que ele podia ficar mais corado do que já estava.

- Bom, então vamos sair daqui logo para você fazer esse pedido de uma vez por todas, tá enrolando demais.

- Ah sim, que tal hoje. Já paguei os guardas para segurarem a Jisoo, assim que eles fizerem isso, vão me dar um sinal e vamos sair pela entrada principal. Deixaram um carro para nós, com roupas e armas.

- Como você conseguiu arrumar tudo isso em tão pouco tempo??____ Seungmin perguntou totalmente chocado.

- Tudo para sairmos, e eu poder ficar com você, Minnie.

- Ah Paro. Chega de melação.

- Já estou vomitando até arco-íris.____ Changbin fez uma simulação como se estivesse vomitando. Ficamos rindo por um tempo até um guarda vir ao nosso encontro.

- Senhores, por favor me acompanhem.

- Agora sim! Valeu Jeon.

- Por nada Sr. Bang

- Kim Jisoo está detida, certo?

- Exato

- Quero fazer uma última visitinha a ela

- Claro, vamos

Seguimos Jeon até a sala da diretora, a mesma estava amarrada na cadeira com dois guardas junto a ela. Sinalizei para que os outro esperassem na porta. Fui até a mesma, me agachando em sua frente.

- Senhora Kim, que bom reve-la.

- Uma pena não poder dizer o mesmo. Christopher por favor, pare com essas bobagens. Vamos, me tire daqui, posso fazer um bom acordo para tirar vocês da cadeia em 10 anos, ao em vez de 20 anos.____ Gargalho alto. Aquilo era uma piada.

- Você daria uma grande comediante. Nós vamos sair daqui agora, e você, vai ficar aí e esperar nós estarmos bem longe daqui. Tchauzinho querida Kim.____ Me levantei e fui em direção a porta.

- ESPERA, VOLTA AQUI! CHRISTOPHER ME SOLTAAA SEU MALDITO.

Ignoro a mesma, logo em seguida chamando os meninos para irmos embora.
Já no lado de fora, entramos no carro.

(Changbin no volante, Minho no banco do passageiro. Christopher e Seungmin no banco de trás)

- Agora partiu.

- Vamos para o antigo esconderijo?

- Não... Já descobriram aquele... Precisamos de outro.

- Já sei. Podemos ficar em minha casa, ela tem um porão enorme, perfeito para um novo esconderijo.

- É perfeito, pode digitar o endereço no GPS?

- Claro.____ O mesmo pega o celular colocando seu endereço.

- Eu juro que se eu ouvir algum barulho a noite, ru estrangulo vocês tão me entendendo.____ Changbin disse apontando o dedo para mim e Seungmin.

- Que isso Binnie, não sou dessas paradas não mano.

- Ata, e aquela vez que...____ Antes que eu pudesse terminar de falar, Seungmin deu um pisão no meu pé. - Aiiii porra, pra que agredir.____misericórdia quase fico alejado de um. Top coisas que eu nunca mais quero levar dele.

- Então shiu

- Vamos logo gente

- Tá, tá seu apressadinho

_______________________________________________________

𝔸𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 ₒₙ

Eles acabam dirigindo por horas, devido a prisão ser no meio do nada. No meio do caminho, Minho já tinha trocado de lugar com o Changbin e o mesmo já estava dormindo. Christopher estava atento, já Seungmin estava morto de sono, então deitou no colo de seu, ainda não oficial, namorado e adormeceu.

_______________________________________________________

𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑

- Chris? Acordado?

- Uhum

- Sabe, sempre achei que vocês fossem ficar juntos no final das contas. Vocês sempre foram tão juntinhos, e são muito fofos. Apesar de terem se conhecido da pior forma...

- Ei!.____ O olho indignado.

- Deixa eu terminar rapaz! Continuando, apesar de vocês terem se conhecido da pior forma, alguém finalmente conseguiu amolecer esse seu coração de pedra.

- É, verdade. Se lá o que sinto por ele é algo tão especial. É como se a todo momento eu quisesse cuidar dele e protegê-lo...

- Amor, Christopher. É o amor.____ Olho para o mesmo dormindo em meu colo.

- Amor...____Passo a mão pelo seus cabelos castanhos.

_______________________________________________________

Oioi bolinhos
Desculpa a demora para postar
infelizmente essa fic não está tendo engajamento como eu havia pensado que teria.
Então tô meio que desanimado em continuar, por isso essa demora.

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora