𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑
Na manhã seguinte, fomos ao refeitório e logo chamo Seungmin para conversamos á sós.
- Então Minnie, eu tive um brilhante ideia.___ Falei animado.
- Fala, Fala
- Vamos fazer uma revolta aqui e agora no refeitório, mas tem que ser uma revolta muito grande para que os guardas não consigam parar e vão ter que chamar o diretor.
- É uma ótima ideia, mas para que o direto precisa estar aqui?.___ Ele perguntou.
- Para matarmos ele.___ Dei de ombros.
- QUE? CHRISTOPHER TU TÁ LOUCO?!
- Seungmin fala baixo
- Tá desculpa.____ Ele falou um pouco mais calmo. - Mas como a gente vai fazer isso?
- Eu guardei aquela faca que você ia usar para me atacar. Vamos usar ela, gostaria de fazer as honras.
- Hum... é claro.___ Sorri com a resposta.
- Ótimo, agora, eu já falei com todos os prisioneiros e assim que eu derrubar esse prato, eles vão começar a revolta.
- Então que a revolta comece.___ ele disse, talvez um pouco animado.
Dou um sorriso jogando o prato no chão, iniciando várias brigas entre os prisioneiros. Vamos para um canto onde estão Minho e Changbin.
- Agora sim algo divertido aqui
- espero que chamem logo o diretor.
- tomara, eles não devem demorar muito para chamá-lo.____ vi os guardas tentarem parar a revolta, e o diretor chegar logo em seguida.
- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? EU QUERO TODOS PARADOS AGORA.
Eles pararam e ficaram em volta do diretor.
- Afastam-se
- Sua hora Seungmin, vai.___ sussuro no ouvido do garoto. Vejo o mesmo passar pela multidão até chegar no diretor, Seungmin acerta a faca no estômago de Sungchan. Depois ele passa a faca para outro prisioneiro que deu outra facada, e assim seguiu até que ele morresse. Alguns dos prisioneiros foram para solitária, mas Seungmin não.
- Ae Seung, você conseguiu.
- Consegui, só estou um pouco... Mal...
- Mal pq? Você matou um completo idiota, não precisa se sentir mal.___ Abraçei o mais novo.
- Ok, agora o resto do plano
- Resto do plano?.____ Ele nos encarava confuso
- Sim a fuga.____ disse Changbin
- Aeeee! Qual o plano?
- Vamos fazer um trato com um dos guardas pra ele nos tirar daqui. Nós já temos o guarda perfeito! E quando eu digo perfeito, é perfeito mesmo, é o meu namorado, Han Jisung, ele irá nos ajudar a sair.
-Ok, mas onde ele está agora?.___ agora foi minha vez de fazer a pergunta.
- Ele está na parte da lavanderia, vamos
Seguimos Minho até a lavanderia e vimos um garoto de costas.
- Bom dia senhor guarda.___ Minho disse enquanto abraçava o grt que tomou um pequeno susto.
- Aí meu deus Lee Minho, que susto, pra que isso?
- Não quiz te assustar foi mal.___ ele se afastou um pouco. - Mas bem, precisamos da sua ajuda. Eu e os meninos precisamos sair daqui, nos ajude?
- Claro. Me encontrem aqui as 23:00, peguem essa chave para abrir a porta da sela, espero por vocês.
- ok, obrigado meu anjo
- De nada.____ Minho da um selinho rápido em Han para que ninguém os vissem
- Lee Minho.____ Minho veio correndo e rindo em nossa direção.
- Só você mesmo em Min.
- O que eu posso fazer? Amo demais aquele garoto, meu deus.
- Ai quanta melosidade.____ comecei a rir.
- Ah eu acho tão fofo.___ Seungmin comentou.
Voltamos a andar pelos cantos até dar a hora do encontro com o Jisung. Quando deu 22:47, pegamos a chave e abrimos a sela.
- É agora ou nunca.
Fomos ao encontro de Jisung e o mesmo nos levou até uma passagen subterrânea. Mas antes que pudéssemos chegar na metade do caminho, alguns guardas nos cercaram, por eles estarem armados seria uma idiotice tentarmos algo, então fomos levados a sala do diretor... ou melhor diretora.
- o que foi dessa vez?____ A mesma pergunta.
- Esses quatro aqui tentaram fugir e o guarda Han Jisung os ajudou.
- Achamos melhor traze-los para a senhora antes de tomar qualquer decisão, já que essa gangue não é brincadeira.
- Uau, parece que alguém aqui fez o dever de casa, parabéns.____ falo em tom de deboche, a diretora dispensou os guardas, exceto o Han.
- Olha a sorte de vocês é que eu estou de "bom humor" e só vou aumentar 1 ano na pena dos quatro, ou seja, sem solitária para vocês. E você, Han Jisung, está demitido. Pegue suas coisas e suma da minha prisão.
- Eu entendo, foi um prazer trabalhar aqui.____ Ele disse saindo quando Minho segura seu braço discretamente.
- Desculpa amor...
- Não precisa se desculpar, eu nem precisava desse emprego, sabe? Meu namorado é cheio da grana.____ os dois riem e Jisung sai da sala. Volto minha atenção a diretora.
- Pode ir vocês também, e não causem mais problemas.
- Vamos ver senhora Jisoo.____ Falei lançando uma piscada pra mesma.
- Para você é Kim Jisoo, agora vão.
Saímos rindo de lá e voltamos para nossa sela.
- Boa noite meninos.____ deitei em minh cama, quando tive uma ideia. " O ano novo tá chegando, né? Que tal uma surpresinha para o Seung, hehehehe".
_______________________________________________________
Até o próximo capítulo bolinhos
Não se esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸
FanfictionChristopher bang era um criminoso muito famoso em Seul e tinha acabado de sair da prisão junto com seus comparsas Lee Minho e Seo Changbin. Ao ouvirem a polícia, cada um foi pra lugares diferentes, e pelo destino, Christopher foi parar na casa de Se...