Matar o Chris?

52 10 0
                                    

𝐒𝐄𝐔𝐍𝐆𝐌𝐈𝐍

Começo a ficar desesperado "matar o Chris? Não não posso fazer isso"

- M-Mas eu não posso o matar! Ele é meu amigo

Sungchan me encara e coloca uma faca em minha frente

- Guarde no seu bolso. Faça isso ou caso contrário vc morre, me entendeu?

- Hurum..._____ Coloco a faca em meu bolso e vou pra sela, a procura de Christopher, assim que chego vejo ele sentado na cama, de costas para mim. Pego a faca e me preparando para atacar o grt...

_______________________________________________________

𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑

Percebo alguém estar atrás de mim, e no impulso seguro a pessoa contra o chão, até perceber quem era.

- Tá louco Seungmin? Que merda você ia fazer?.____ Paro de falar assim que noto as lágrimas em seus olhos e tento me acalmar. - Seung...

- M-Me desculpe Channie. O diretor mandou eu fazer isso ou quem iria morrer seria eu... Mas eu n-não posso te matar! Prefiro morrer se esse for o preço por não cumprir...

Ele disse em meio ao choro "mas que merda aquele filho da puta de diretor pensa"

- Não diga uma coisa dessas ok! Vc não vai morrer, só por cima do meu cadáver.____ abraço o mais novo tentando o acalmar.

- Vamos resolver isso amanhã, e hoje vc vai dormir comigo para não ter nenhum risco de algum guarda vir pegar vc.

- Obrigado Channie... Você é o melhor amigo que eu já tive.___ ele disse já mais calmo.

- Você também foi o melhor amigo que eu já tive, e olha que eu já tive uma pilha de amigos._____ Começamos a rir.

- Ei vamos dormir já está tarde.___ digo me acomodando já o menor deita ao meu lado.

_______________________________________________________

Aí gente desculpe pelo cap curto

e pelo final tbm

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora