Espancado

73 13 1
                                    

𝐒𝐄𝐔𝐍𝐆𝐌𝐈𝐍

- Gente... N-Não precisamos brigar.____ Falei me afastando.

- Claro que precisamos meu querido Kim Seungmin... temos assunto a resolver..._____ Merda pensei antes de ser agarrado por um de seus amigos, Joshi caminhou até parar em minha frente ele começou a desferir socos intercalando entre meu rosto e estômago.

Um tempo depois escutei alguém gritar meu nome reconheci a voz no exato momento, era o Bangchan.

- O seus bando de corno, larga ele

Antes que eu pudesse responder algo ou pelo menos tentasse, fui jogado no chão por Joshi que saiu correndo junto com os outros, essa foi minha última visão até apagar.
_______________________________________________________

𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑

Corri até Seungmin que estava caído ao chão

- Seung! Seung acorda.____ não houve nenhuma resposta do grt. - Kim Seungmin para de graça, por favor.___ eu já podia sentir as lágrimas que escorriam pelo meu rosto, enquanto tentava acordar o mais novo. Claro sem resultados.

- Ele está inconsciente... Vamos levá-lo para a sela.___ apenas afirmei, levamos o Kim para a sela sem que nenhum guarda os vissem. Colocamos ele em sua cama pensado em como conseguiríamos o acordar.

- Tive uma idéia.___ Changbin por fim falou.

- Meu deus, daí não sai coisa boa.

- Quietinho ae. Fala a tua ideia Changbin.

- Pega um balde de água fria e joga ma cara dele.___ ele só pode estar brincado, mas pensando por outro lado, pode funcionar.

- Tá mas, aonde nós vamos achar um balde de água fria?

- Christopher não é o macho daqui? Ele deve conseguir um simples balde.

- Ok, já volto.

Um tempo depois volto com um balde cheio e jogo no rosto de Seungmin. O mesmo acorda todo assustado.

- Em nome da minha santa Josefina o que aconteceu?

- Tu quase morreu espancado mlk.____ enquanto Minho falava, não me contive e fui direto abraça Kim, que só o retribuiu.

- Que bom que vc está bem.____ Bom ele estava com alguns machucados, mas nada que podemos resolver depois.

- Obrigado por me ajudar Channie.____ ok, fiquei meio corado por ele ter me chamado de "Channie".

- D-De nada.

Ele desvia o olhar para os meninos

- Obrigado a vocês também

- De nada, parça.

- Garotos vocês pode nos deixar á sós?____ Pergunto e eles mandam apenas um ok e vão embora.

- Seung eu tive uma idéia para vc não se machucar mais aqui, pelo menos até sairmos daqui.

- Qual idéia?

- A nossa gangue tem um símbolo que é duas flechas cruzadas. Todos os membros da nossa gangue tem essa tatuagem.____ Mostro minha tatuagem no ombro. - Isso é para que possam nos reconhecer, e nós ganharmos respeito. E para você não ser mais ferido, que tal fazer essa tatuagem?

- Hum... Acho uma boa idéia, mas como vamo fazer?____ Ele perguntou fazendo com que eu desse risada.

- Meu querido, eu tenho essa prisão na minha mão, posso pedir para fazerem uma simples tatuagem em você fácil, fácil.___ começamos a rir, ele concordou então chamei um tatuador da prisão, ele começou a fazer a tatuagem no Kim.

- Aí~... Isso dói...

- Calma ae Seung, já vai acabar.___ minutos depois o cara termina a tatuagem e vai embora.

- Ficou lindão.____ falo olhando pra tatuagem no braço do menor

- Obrigada.____ ele fala em seguida começa a rir, até que um guarda chegasse em nossa sela.

- Sr. Kim, me acompanhe.____ ele fica meio assustado e olha pra mim.

- Relaxa Seung... Não vai acontecer nada.___ dou-lhe um sorriso para o acalmar, com isso ele também sorriu e começou a seguir o guarda.

_______________________________________________________

𝐒𝐄𝐔𝐍𝐆𝐌𝐈𝐍

Sigo o guarda até a sala do diretor e fico me perguntando o que o mesmo queria comigo.

- Com licença senhor, trouxe o prisioneiro Kim Seungmin como pediu

- Certo, está dispensado

O guarda sai, e me sento na cadeira a frente do diretor

- Pq que o senhor me chamou aqui?

- Bem Seungmin, sou o Sungchan e vou ser bem direto aqui... Preciso que mate Christopher Bang ou você morre...

_______________________________________________________

Até o próximo capítulo bolinhos

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora