Sequestrado

42 9 1
                                    

ₐᵤₜₒᵣₐ ᴏɴ


Christopher, nos escute por favor, não mate ele

- Mas se ele não morrer, vai chamar a polícia

- Sequestra ele então, o coloca em um porão e tortura então caralho.

- Não é uma má ideia, Minho...

- Anta acéfala

- Eu?

- Não minha vó

Depois de uma nini briga, eles apagam Jeongin e o levam para a casa de Seungmin, onde o deixam acorrentado pela perna no porão.

- Já que os espertos aí sequestraram o garoto, vamos revestir o porão com isolante a prova de som.

- Ah sim, sim. Vamos comprar vem Minho.

- Relaxa, eu vou sozinho, acho que tem alguém precisando mais de você.

Minho aponta para Seungmin que estava sentado no sofá, com um bico enorme nos lábios.

- Me leva junto, Minho, por favor.

- Claro, vem e deixa o casalzinho transa aí

- Vão logo porra.

Changbin e Minho saíram da casa deixando o casal sozinho.

- O que foi meu amor?.____ Christopher senta ao lado do mais novo.

- Hump!

Seungmin da as costas para Chris, então o mesmo começa beijar seu pescoço, o fazendo cócegas.

- Para

- Só se me dizer o que foi

- Tá bom... Mas para___ Assim o mais velho para, e Seungmin vira de frente para Chris.

- Pq quer tanto machucar o Jeongin? Já passou, esquece ele. Mande ele para longe, algum outro país ou sei lá

- Minnie... Eu não posso... Ele te fez muito mal, eu não te contei mas, quando te conheci, senti um aperto no coração em ver você tão triste... Depois que te conheci melhor, só queria vingança, queria fazer Jeongin Sofrer mais do que você sofreu. Me deixe fazer isso, por favor.

- Christopher...

- Por favor.____ Chris volta a beijar o pescoço de Seungmin.

- Tá bom, garoto. Mas, não mate ele.

- Ok, ok, mas tá bravo comigo ainda?

- Talvez...

- Então vem aqui

Christopher agarra Seungmin, o beijando-o e levando para o quarto... Tempo depois Minho e Changbin voltam.

- Onde eles es-.____ Eles param de falar assim que começam a escutar gemidos no andar de cima

_______________________________________________________

𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐁𝐈𝐍

- Vamos colocar esses isolantes logo e ficarmos por lá.

- Acho uma boa idéia.____ Fomos para o porão, começamos a passar o isolante e quando estávamos quase terminando de revestir o cômodo, Avistei Jeongin começar a acordar.

- Onde... Onde estou?

- Em Nárnia.____ Brinco com o mesmo, que parecia estar confuso.

- Changbin, shiu. Bom, você foi sequestrado, acorrentado, e provavelmente que morra.____ Eu poderia ter falado de um jeito melhor.

- O que? Não, não, não... Por favor não me matem, eu faço tudo, tudo mesmo o que quiserem.

- Cara, foi mal mesmo, mas sua vida está nas mãos do casalzinho lá em cima.

- Casalzinho? Christopher e Seungmin?

- Exato, boa sorte.____ Jeongin já estava chorando, por medo deles o matarem.

- Vamos Seo, temos que ir assaltar outras casas.

- Eu...Eu já vou. Estou terminando essa parte aqui.

- Ok.____ Ele sai e eu vou em direção ao Jeongin.

- N-Não me machuca.___ Ele fala com medo.

- Não vou. Está com fome?

- Sim...___ Tiro uma barra de cereal que estava em meu bolso e entrego ao mais novo.

- Vou cuidar de você para não morrer de fome e sede, mas não pode dizer a ninguém, ok?_____ Sei lá, mas por algum motivo não quero que ele morra.

- Ok. Obrigado.

- De nada.____ Dei um sorriso, o que fez o mais novo sorrir também.

- A-Acho que já vou indo ok

- Tá bom... E mais uma vez, obrigado

- De nada, agora, tchau.

_______________________________________________________

Não se esqueçam de votar bolinhos 😘

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora