Finalmente casados

34 6 0
                                    

𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎𝐏𝐇𝐄𝐑

Eu e Jisung passamos boa parte do dia no SPA, mas no final do dia, Jisung decidiu me levar ao salão para dar uma "repaginada".

- Jisung, o que você quer fazer?

- Nós vamos pintar o cabelo.

- Mas o meu vermelho tá tão lindo.___ Falo passando a mão em meus cabelos.

- Tá todo desbotado! Vamos dar uma repaginada hoje.

- Já que não tenho escolha...

Entramos na área, em que íamos pintar nossos cabelos e duas moças vieram ao nosso encontro.

- Boa tarde! Meu nome é Hanna e essa é a Jihyo, hoje nós vamos atendê-los.

- O que pretendem fazer?

- Boa tarde, viemos pintar nossos cabelos. Eu vou pintar de ruivo puxado para o marrom e ele?...___ O mesmo olha para mim.

- Vou pintar de Azul.

- Ok por favor, se sentem aqui.___ Fomos se sentar onde foi pedido, e os processos começaram.

𝐐. 𝐃. 𝐓 ~

- O que acharam?___ Disseram entregando um espelho.

- Perfeito.

𝐐. 𝐃. 𝐓 ~
Autora On

3 meses se passaram e finalmente era o grande dia da mudança para a Ilha De jeju. Todos, incluindo Felix que havia virado amigo de todos, estavam já no aeroporto prontos para irem. Tinham que ser rápidos, pois o casamento dos Chanmin seria em apenas 1 semana.

- Ô meu caralho, essa merda de avião vai cair.___ Minho odiava andar de avião, quando já tinham entrado no local, o mesmo já estava desesperado.

- Pela milésima vez Minho, isso não vai cair. O avião é um dos meios de viagens mais seguro.

- Já viu o tanto de avião que cai, Jisung?

- JÁ VIU A QUANTIDADE DE BATIDA DE CARRO?___ Minho por fim se calou.

- ENTÃO PRONTO.

- Parem de gritar pelo amor de Deus, está todo mundo olhando.___ Changbin disss baixo, não querendo parecer que estava com dois gritalhões.

𝐐. 𝐃. 𝐓

Após finalmente pousarem, todos pegaram suas malas, Christopher pediu um táxi e logo foram levados ao tal condomínio. Foi uma viagem longa pois o condomínio era bem isolado da cidade.

- Chegamos!!

Os garotos desceram do carro e foram recebidos por um porteiro muito simpático.

- Olá! Me chamo Woozi, você deve ser Christopher Bang e seus amigos, certo?

- Exatamente

- Bem, vou lhes apresentar o condomínio.___ Todos foram direcionados para dentro do enorme condomínio.

- Tivemos diversos moradores aqui, entre os mais diversos. Mas temos mais ex-presidiários aqui, espero que não se incomode.

- Aposto que não será nenhum incomodo já que-

Com um tapa na cabeça vindo de Changbin, Minho se calou.

𝘈𝘨𝘢𝘪𝘯𝘴𝘵 𝘛𝘩𝘦 𝘓𝘢𝘸 Onde histórias criam vida. Descubra agora