Correio Parforcense

85 12 5
                                    


Às 16:16 do dia 30 de março, ontem, foi revelada a identidade da terceira filha do Rei Vicente II e da rainha-consorte Isabel por uma postagem na internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Às 16:16 do dia 30 de março, ontem, foi revelada a identidade da terceira filha do Rei Vicente II e da rainha-consorte Isabel por uma postagem na internet. Anteriormente chamada de Princesa Victoria, a princesa escondida é realmente Princesa Elisa Victoria Harietta Sofia Vieira, que faz 18 anos no próximo dia 22 de junho, data em que sua identidade seria revelada anteriormente.

Na hora em que sua identidade foi descoberta, a princesa estava em uma confeitaria da cidade de Belforte com Matthew Wickham, que foi identificado como seu namorado. Matthew é filho do Lord Charles Wickham, um duque inglês, e foi recentemente o foco de bastante atenção do público parforcense quando anunciou que viria estudar na Escola Preparatória de Belforte aqui em Parforce. A princesa e o futuro duque se conheceram na escola, onde ambos estudam na Casa das Artes. Os irmãos mais velhos da Princesa Elisa, Príncipe Alex e Princesa Arabella, também foram alunos da escola, assim como seu pai e seu avô, mas os outros todos fizeram parte, afinal, da Casa das Ciências.

Princesa Elisa dará uma entrevista coletiva exclusiva no castelo de Vilareal às 11:15 da manhã no dia de hoje. Todos os canais de televisão de Parforce farão a transmissão ao vivo. [Cont. Pg. 5]

A Princesa Famosa (amostra)Onde histórias criam vida. Descubra agora