---------------- » « ⚜ » « ----------------
Uma fic linda e incrivel para vocês, na verdade vocês vão passar raiva um pouco com o Sasuke, mas a graça é essa. Altos e baixos, quero que vocês leiam com atenção, com amor. Por favor, se possivel comentem, curtam e se divirtam com essa história divertida.
---------------- » « ⚜ » « ----------------
"Eu, vou acabar ficando maluco..."
Naruto Namikaze"Por que? Hm. Por que eu não transei com você antes?"
Sasuke Uchiha---------------- » « ⚜ » « ----------------
| Dedico essa obra para MuaraAbreu ela é meu neném. Simplesmente assim.
| A atualização dessa fic será feita todo dia 10 e 25. Então 2x no mês haverá atualização.---------------- » « ⚜ » « ----------------
O1. Comentários desnecessários serão excluídos, isso incluí, ofensas aos personagens, autora, leitores. Se você já conheceu a estória antes dela ser deletada não comente spoilers.
O2. Sempre que começar uma fic nossa, comente: Data/Hora/País que está lendo. Pois a autora mora em UK e claro que ela ama saber que tem pessoas de todo canto do mundo que pode está lendo sua fic.
O3. Leia as outras estórias do profile, deixe seus comentários e votem para ajudar a fic a crescer. Caso queiram parceria, divulgar algo. Podem me chamar no privado por mensagem que sempre vou responder.
Obs.: Existem estórias que vocês poderam fazer parte, vão poder enviar os dados dos personagens para que ele seja incluido na estória pela a autora. Porem não podera interferir no rumo da vida dele.
---------------- » « ⚜ » « ----------------
Os personages são de um universo alternativo criado porem baseado em Naruto. O criador original dos personagens é Masashi Kishimoto. Onde nessa fanfic usamos o nome e algumas caracteristicas dos personagens originais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe, mentiroso ↛ sasunaru
Fanfictionandamento | omegaverso | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Como secretário, existe algo mais trágico do que ter uma queda pelo chefe? Além do mais, esse chefe é uma grande doutrina Alfa. Com que idade ele ainda prática sexismo e recusa o...