1.O7 ་ normal?

213 30 111
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Pressionei meus lábios rapidamente contra os dele e depois os puxei de volta. No entanto, não podia me permitir sentir azar. Sua língua entrou na minha boca, fazendo contato com a minha. Fiquei surpresa, recuei involuntariamente. A textura molhada ainda permanecia na ponta da minha língua. Sua língua imediatamente correu atrás da minha para lambê-la e então nossos lábios se engancharam.

— Mhh!

Fechei os olhos com força e respirei apressadamente enquanto lambia meus lábios levemente.

De repente, ouvi um som e mordeu meu lábio inferior. Eu não conseguia suportar! No entanto, ele não colocou um dedo no meu corpo. Seus lábios foram os únicos que me tocaram, mas meu corpo parecia queimar. Se eu não estivesse encostada na parede, teria caído. Respondi ao seu beijo sem hesitar e Sasuke perseguiu minha língua novamente.

Em resposta, mordi-o e imediatamente juntei nossos lábios novamente.

Eu não conseguia respirar, ele continuava respirando na minha boca. Eu não conseguia nem dizer se nossas respirações estavam misturadas. Seus lábios roçaram rudemente os meus. Sasuke, parecia me comer. Eu estava assustada e excitada.

— ...Sasuke.

Seu nome saiu da minha boca involuntariamente, sua língua se enroscou na minha. Nossa saliva se misturou completamente e fluiu da minha boca. Eu queria que sua língua acariciasse meu pescoço. Senti meus quadris começarem a tremer.

— Oh.

Cuspi suspiros em silêncio. Eu ainda queria abraçá-lo, mas estava com medo. Se eu tivesse me movido um pouco, tinha certeza de que aquele momento desapareceria como poeira. Não, certamente desapareceria. Porque aquela situação não poderia ser real.

Senti uma dor que me trouxe à realidade. Tinha gosto de sangue. Sasuke sobrepôs os lábios e chupou. A saliva e o sangue estavam misturados e escorregadios. Sua língua continuou lambendo e esfregando o interior da minha boca.

Os feromônios de Sasuke foram sentidos na ponta do meu nariz. Ele estava excitado. Eu podia saber sem tocá-lo. Ele tinha uma ereção.

— ... Ah.

Sasuke gemeu.

O homem na minha frente estava tremendo, suprimindo alguns gemidos. Ele mal olhou para mim quando abri os olhos.

Nada mudou desde que fechei os olhos. A distância entre nós era curta, ele estava com os braços acima da minha cabeça e eu estava encurralada contra a parede. Apenas sua respiração trêmula e sua expressão olhando para mim eram diferentes. O que eu estava pensando? Eu me perguntei. Eu era estúpida, pensei na minha cabeça.

— ... Feromônios. — Logo depois que Sasuke abriu a boca, eu apenas pisquei e olhei para ele. De repente, sua expressão ficou fria como sempre. — Por que você não verifica seus feromônios primeiro? —

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora