1.O9 ་ infértil ou louco?

173 27 8
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Abri a boca, mas alguns segundos se passaram depois que o som saiu. — Na sua casa Sr. Uchiha? —Uma voz que não parecia a minha estava pulsando em meus ouvidos. Minha voz era assim? Pisquei sem expressão.

Sasuke penteou o cabelo nervosamente.

— Não há lugar no mundo mais seguro do que minha casa. Não é?

— ... Ah, mas... — Eu não conseguia entender o que estava acontecendo e, de repente, a resposta veio.

— Orochimaru disse que uma maneira de superar seu medo é expô-lo. — Sasuke falou enquanto pegava um novo cigarro. — No seu caso, eles são os feromônios de um Alfa dominante.

Um homem com os mesmos feromônios dos homens que tentaram me estuprar. Ainda assim, ele era o único homem que nunca me desejaria.

Um homem que nunca saberá o que eu aspiro.

Sasuke.

Como ele havia dito, não havia mais lembranças daquele dia na minha cabeça. Em vez disso, tudo o que restava era o homem na minha frente.

— Por que ir tão longe... — A voz descrente sumiu. Sasuke acendeu o cigarro nervosamente.

— É ridiculamente mais fácil e menos custoso comparado aos 5% da minha empresa. — Eu não sabia se deveria ficar feliz em ser um secretário tão prestativa.

— Então você vai continuar despejando seus feromônios em mim até que meus sintomas melhorem? — Minha voz tremeu fracamente. Eu me perguntei se Sasuke tinha notado.

— Por que não? — Sasuke, que estava nervoso, cuspiu a fumaça.

Meus lábios pulsaram novamente. Havia um leve gosto de sangue.

Minha língua deslizou pelos meus lábios enquanto eu sentia algo diferente de saliva. De repente, os olhos de Sasuke pareceram tocar meus lábios. Pode ter sido apenas uma ilusão, mas sua expressão não mudou.

— ... Por que você me beijou?? — Eu perguntei impacientemente.

Eu tinha certeza de que ele culparia meu feromônio novamente, no entanto, dessa vez eu tinha tomado meus remédios, eu não deveria estar emitindo feromônios. Quando perguntei ansiosamente, Sasuke franziu a testa como se estivesse irritado.

— Acabei de verificar a receita do Orochimaru.

Ah, eu já tinha entendido. A maneira mais rápida e segura de injetar feromônios era sexo, embora esse homem tivesse me beijado em vez de fazer sexo comigo só para me acalmar. Ele também queria ter certeza de que Orochimaru estava certo. A prescrição do médico tinha sido clara.

Não era difícil respirar e minha cabeça não estava mais tão confusa quanto antes. Sasuke era atualmente a única causa da minha angústia. A sequência de feromônios ainda era dolorosa, mas era tolerável se eu achasse que eram de Sasuke. Em outro sentido, havia apenas uma razão pela qual era difícil de suportar, e era porque eu sou um Ômega.

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora