---------------- » « ⚜ » « ----------------
Foi na faculdade quando conheci Sasuke. Ele era uma celebridade desde o início. A primeira coisa que ouvi quando entrei na faculdade foi "Sasuke Uchiha" , e muitas vezes desde então. Naquela época, era um Beta. Era comum que a maioria se manifestasse na adolescência, sendo raro "mudar" após esse período.
Naquela época eu estava exausto, as provas finais do semestre se aproximavam, eu estava nervoso e tenso. Por mais que eu tentasse, minhas notas não eram o que eu esperava, foi um momento de tanta ansiedade que eu nem conseguia entender do que se tratava o livro que eu tinha que ler.
Como eu estava matriculado em uma boa universidade, era desejo dos meus pais que eu me formasse, mas senti muita pressão. O custo de vida era insuficiente e não havia tempo para empregos de meio período. Eu nem estava tirando boas notas. Passar o semestre era meu único desejo. Além disso, meu irmão mais novo estava aprendendo a tocar piano, então havia uma falta significativa de dinheiro em casa.
Tornou-se rotina levantar-me todos os dias e ir à biblioteca ler um livro até conseguir compreender, por isso acabei por perder o sentido da realidade. Depois de desistir, voltei para casa mais cedo, Gaara No Sabaku, com quem dividia a casa, gentilmente me cumprimentou.
— Olá, Naruto. Você já está aqui?
— Uh o quê ... — Eu apenas respondi sem jeito.
Quando o vi de tênis com camisa leve e shorts, ele me perguntou com um sorriso.
— Hoje é dia de jogo. Você não vai?
— Jogo? O que? É tênis?
Ao olhar para sua roupa, ele riu alto, como se tivesse dito algo absurdo, logo entendi por que ele riu.
— Jogo de polo. Você não sabe?
— Uh... sério? Existe algo assim? — Eu perguntei sem jeito.
Eu só tinha ouvido falar do jogo Polo, nunca tinha visto e nunca me interessei. Eu sabia que era praticado na faculdade ou algo assim, não tinha certeza de quantas pessoas estavam jogando, muito menos as regras do jogo, então minha reação foi indiferente enquanto a de Gaara No Sabaku foi de ansiedade.
— Você irá?
Fiquei muito deprimido com minhas notas e isso me agitou por um momento. Eu queria mudar meu humor. Eu gostaria de poder esquecer tudo por um minuto enquanto faço algo diferente.
— Gaara, estou pronto! Vamos! — O namorado de Gaara apareceu inadvertidamente fora de seu quarto.
— Se você for, nós iremos juntos. — Gaara sorriu para mim.
Hesite. Fiquei muito preocupado com meus estudos, mas também tive vontade de correr para algum lugar.
Gaara acrescentou hesitantemente — Sasuke Uchiha jogará hoje. É uma oportunidade de ver um alfa dominante. Você vai perder? Uchiha é graduado, então se você não o vir desta vez, nunca o verá. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu chefe, mentiroso ↛ sasunaru
Fiksi Penggemarandamento | omegaverso | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Como secretário, existe algo mais trágico do que ter uma queda pelo chefe? Além do mais, esse chefe é uma grande doutrina Alfa. Com que idade ele ainda prática sexismo e recusa o...