1.O1 ་ prólogo

361 59 8
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

 Bam!

 Quando a porta se abriu com um barulho alto, Naruto pulou de susto. Naturalmente, sua reação foi desviar os olhos da mesa e olhar na direção do som. Foi o chefe de Naruto quem acabou de abrir a porta e com quem ele fez sexo ardente apenas dois dias atrás. Sua temperatura corporal ainda não havia diminuído, ele engoliu em seco inadvertidamente e levantou-se como de costume para se curvar educadamente em saudação.

 — Senhor Uchiha. Existe algum problema?

 Mesmo que ele não responda, ele já parece saber a resposta. Naruto podia sentir seu coração bater loucamente e tentou fingir calma e controlar sua expressão. Sasuke distorceu a boca e riu brevemente.

 — Ah... Claro, há um grande problema. — Ele segurou uma das orelhas e apertou-a. — Uma cadela me marcou.

 Naruto quase se lançou gritando "desculpe", mas se conteve.

 Sasuke não gostou da reação e lançou lhe um olhar desagradável.

 — O que? É isso?

 Não demorou muito para que Sasuke começasse a gritar. Foi sua reação natural. Quem se atreveu a deixar uma marca em um homem tão arrogante sem permissão? Tão orgulhoso.

 — Você não se lembra quem deixou a marca?

 Bem, se ele soubesse, não estaria aqui. Naruto estava entre assustado e aliviado. Quem foi capaz de marcar com tanta ousadia o corpo de Sasuke Uchiha e desaparecer? Sasuke nunca saberá e isso tranquilizou Naruto.

 Sasuke, que estava com um furacão de raiva, fez uma careta com a boca e suspirou

 — Ligue para Akimichi.

 Naruto ficou tão chocado com o nome do líder da equipe de guarda-costas que começou a mexer nas mãos em sinal de nervosismo.

 — ... Você está tentando encontrá-la? —

 — Não. — Antes de ficar aliviado, Sasuke acrescentou — Vou matá-la.

 Naquele momento, seu sorriso doce e assassino foi visto como uma sentença de morte para Naruto.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora