1.O4 ་ plano simples

208 38 32
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ainda estávamos dentro da sala de conferências, em silêncio, pois ninguém conseguia abrir a boca. Acabei de perceber, então me endireitei e esperei que Sasuke falasse com os outros executivos.

— Ah. — Sasuke suspirou profundamente. Foi um mau sinal. — Você viu todos os artigos da Forbes? —Todos ficaram intrigados com a pergunta repentina e depois se entreolharam. Sasuke largou o relatório e moveu a mesa com os dedos, depois bateu nele.

— Se você olhar lá, poderá ver aproximadamente quanto custará meu patrimônio. Claro, será mais do que o que foi anunciado. — Logo foi revelado por que ele estava se gabando de dinheiro em vez de reuniões. Sasuke distorceu a boca.

— O dinheiro que gastei comprando meu iate foi menor do que gastei fazendo este filme. Ou você vai fazer cerca de 1.000 peças desse lixo? Vou acabar com a minha vida fazendo esse filme. É tão legal — disse Sasuke, batendo palmas como se parecesse entediado.

Ninguém conseguia falar. O silêncio caiu entre os executivos, que apenas olharam para baixo. Sasuke pegou o filme e apertou-o com as mãos.

— Você acabou de perder um ano fazendo algo assim? Se você jogar dinheiro no lixo... Será uma obra-prima? NÃO! Lixo é apenas isso! É apenas lixo com dinheiro. — Sasuke jogou o relatório no lixo. — Você não usa a cabeça para pensar?! Tem merda nisso! Não houve som de refutação. Todo esse plano está errado. Recomece do zero. Três dias serão suficientes e espero nunca mais perder meu precioso tempo com esse lixo. — Depois que Sasuke terminou, levantei-me sem hesitar.

Eu imediatamente o segui. Enquanto caminhava, ele pegou um cigarro e mordeu o lábio. Sasuke nunca parou de andar até acender o cigarro e cuspir as primeiras palavras. Claro, ele nem olhou para mim.

— Akimichi...

— Sim. — Eu respondi a ele imediatamente.

— Diga a ele que solicitarei mais pessoal neste fim de semana. — Sasuke ainda disse, caminhando para frente

— Tudo bem. Este fim de semana é a festa do barco. Mais alguma coisa a acrescentar? — Eu ainda não tinha ideia de qual era o propósito da festa e não perguntei. Quando olhei, Sasuke se virou para mim pela primeira vez.

— Isso é tudo que você precisa fazer.

— Eu sei. — Fechei a boca depois. Uma típica festa social, mas neste caso foi com lista de convidados.

Sasuke virou a cabeça e avançou. De repente, pensei que ele parecia sorrir.

— Eu gosto de você porque você percebe isso rapidamente.

— Obrigado.

No momento, eu quis dizer isso com sinceridade. Quando fiquei confuso de admiração, ele me disse:

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora