1.O8 ་ morar juntos?

177 27 115
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

— Por que esse homem estava aqui? — Eu mal conseguia pensar, minha cabeça estava confusa.

Percebi que ainda estava sentado no carro, e que o sol já estava se pondo. Ainda assim, o desconhecido era que Sasuke estava na minha frente.

Estou tendo uma alucinação?

Meu olhar estava fixo nele. Sasuke estalou a língua brevemente.

— Ah! — Sasuke gritou enquanto dava de ombros. — O que você está fazendo? Não consegue abrir? —

Não consegui responder, então reprimi desesperadamente meu corpo trêmulo enquanto mordia meu lábio.

Abri a porta, mas só quando saí do carro e me endireitei é que percebi que alguns homens de terno preto me cercavam. Entre eles, também vi o rosto de Akimichi.

— Desculpe, não sei dirigir, não sei. — Esse foi o fim da minha consciência.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Senti um leve aroma. Era um cheiro que eu conhecia. O que era?

Acordei surpreso.

Meu corpo pulou brevemente como se tivesse sido atingido por eletricidade. Pisquei. Tardiamente, percebi que não estava no meu carro. Claro que não era meu carro antigo. Eu estava reclinado em um confortável assento de couro, revirei os olhos lentamente e olhei ao redor. Havia de tudo, desde interiores de mármore a aromas de feromônio misturados com aromas de couro macio, incluindo tapetes elegantes no chão; E embora não fosse muito agradável, Sasuke sentou-se ao meu lado. Naquele momento, percebi que estava sentindo o cheiro de seus feromônios.

Ouvi-o ativar o isqueiro. Sasuke olhou para o cigarro em sua boca enquanto o acendia. Uma chama vermelha surgiu da ponta do cigarro.

Depois disso, Sasuke, que cuspiu fumaça por um longo tempo, abriu a boca:

— Diga-me, o que aconteceu desta vez?

Pisquei sem entender. Sasuke parecia enojado.

Fiquei assustado, mas nenhuma outra palavra me veio à mente. Não consegui criar nenhuma frase porque todos os meus pensamentos estavam emaranhados na minha cabeça. Felizmente, ele e eu estávamos sozinhos no carro. O assento do motorista estava bloqueado por painéis para criar um espaço completamente independente. Fiquei atordoado. Eu já estive aqui antes? Primeiro pensei sobre isso, não houve resposta imediata, então me lembrei de que Sasuke estava esperando por uma resposta.

De repente, fiquei tonto. De alguma forma, tentei explicar a situação para ele, mas naquele momento, fiquei sem palavras. Sasuke nunca entenderia. Ele me machucaria novamente. Engoli o que estava prestes a dizer e mordi meu lábio.

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora