1.11 ་ sr. cachorrinho

81 14 5
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Um suspiro profundo saiu.

O ar da noite estava frio, então meus braços estavam envolvendo meu corpo, mas eu não queria voltar a procurar roupas quentes. Sasuke está atualmente fazendo sexo com uma companheira, então não posso entrar na casa, então ando pelo grande jardim. Cheirei cuidadosamente os feromônios transbordantes. O ar dentro da casa seria tão úmido que eu não conseguiria suportar. Eu estava com medo de entrar na mansão.

"Naruto, você está aqui?" Aoba me encontrou e falou. Eu hesitei e assenti. Ele abriu a boca, seu rosto inexpressivo, como sempre. "Vai acabar logo. Não está frio? Você quer uma bebida quente ou roupas quentes?"

"Oh, obrigado. Roupas quentes, por favor."

Aoba assentiu brevemente.

"Estou chegando em breve."

Dito isso, ele desapareceu como o vento e eu fiquei ali, esfregando meus braços. Que horas eram? Inadvertidamente olhei tristemente para meu pulso vazio. Sasuke às vezes ligava para eles no hotel e às vezes para sua casa. Embora dessa vez o período tenha sido curto, eles estavam em intervalos de 3 dias. Ele ligou para ela todos os dias durante a primeira semana. Não havia nada para ficar desapontado porque eu já deveria conhecê-la. No entanto, era difícil vê-la entrar em seu quarto com orgulho. Fingi adormecer nas primeiras vezes e fiquei no meu quarto desde a tarde, mas devido ao feromônio que transbordava, eu podia ver a situação sem estar fisicamente lá, então, muitas vezes eu vagava para fora da mansão. Meu coração doía para morrer.

Que frio.

Dei de ombros. Quanto tempo tinha passado? Na minha experiência, pareceu que três horas se passaram, mas certamente muito mais se passaram. Graças a ele, eu sempre tinha que esperar pelo menos três horas no carro toda vez que encontrava um parceiro sexual no hotel. Às vezes, ele me deixava na mansão e dirigia até o hotel, mas depois de algumas horas, ao amanhecer, ele voltava dirigindo.

De repente, ouvi um som.

"... Ainda não acabou?"

Foi uma pena que eu tenha esquecido meu relógio e meu celular porque saí mais cedo do que o esperado. Fiquei amargurado.

Olhei para a mansão mais uma vez quando um grito saiu da janela aberta de Sasuke.

Os gemidos sucessivos já me incomodavam há muito tempo, mas o que me incomodava mais ainda era que Naomi, que era a parceira, tinha durado um pouco mais que a anterior. Era hora de mudar.

Sasuke poderia ter gostado de Naomi. Meu coração parecia explodir só de imaginar. Depois de um tempo, não consegui mais ouvir os gemidos e gritos, eles estavam ofegantes. A mansão estava em silêncio. Suspirei, foi quando ouvi o som da porta atrás de mim. Pensei que Aoba tinha retornado com meu casaco, mas ele estava errado. Foi Naomi quem abriu a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu chefe, mentiroso ↛  sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora