O tempo novamente ia passando tranquilamente, mas as coisas ficam difíceis para a Bianca, tendo q lidar com sua avó q não aceita seu relacionamento, ela ja sabe de tudo pois, colocou Fran para vigia-la de perto após ela retornar de sua folga, Myrla queria ter certeza que a promissora chefe não se desviaria do destino que havia sonhado para a neta novamente, mas Bianca ainda tinha o apoio de Muci que organizava encontros entre ela e Dan para apoiar a amiga e o casal e as vezes até mesmo Carine aparecia para ver a irmã. Porém, tudo que é bom dura pouco e por mais cuidadosa que as meninas fossem, Fran era sorrateira, ela não era advogada do diabo atoa, fazia seu trabalho bem feito e descobriu tudo que estava acontecendo, obviamente correu para relatar a Myrla que tomada pelo desespero de ver sua neta querida se desviando do caminho q havia sonhado para ela, novamente lembrando de sua filha que fugiu sem deixar rastros ou mandar noticias, decide arranjar um casamento para Bianca e então encontra Leticia, uma jovem cozinheira apaixonada pelo seu serviço e disposta a qualquer coisa para conquistar seu espaço no mundo gastronomico, até mesmo a se casar simplesmente por estatus. Inconformada com a situação Bianca após uma feia discussão com sua avó decide fugir com Dan, ela poderia cozinhar em qualquer lugar, por mais q sua avó fosse rica e tivesse uma vida de princesa desde q se entende por gente, o amor q vive com Dan nao pode ser comprado por nenhuma quantia. Mas nem tudo é como nos filmes, Myrla era muito poderosa e influente, não deixaria que Bianca seguisse os paços da mãe e desaparecesse então a aprisionou em casa para que não pudesse repetir os feitos de sua mãe. Dan desesperada recorre a Alana, por sugestão de Carine o trio se une para tentar resolver as coisas. Carine podia ainda ter magoas de sua irmã, mas com o forte laço de amizade criado com Dan e a voz da razão da Alana em atenta-la de q a irmã nao teve culpa ela percebeu q Bianca era sua única familia praticamente afinal, se não fosse pela Bianca, ela nunca saberia o que é ter uma familia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC DO CAPS
RomanceUma brincadeira em um grupo que se tornou uma historia engraçada para entreter amigas.