Myrla, uma poderosa senhora, dona da maior rede de restaurantes do pais, está em mais um dia tranquilo com sua neta Bianca, uma promissora chefe de cozinha, a procura de ingredientes nobres para um evento importante em seu restaurante, haviam fechado seu restaurante para um jantar de comemoração de mais um titulo da grandiosa lutadora de boxe, Dan. O evento durou a noite toda e a lutadora q agora disfrutará de suas merecidas férias solicitou conhecer o chefe para agradece-lo pessoalmente do tão delicioso o jantar que agradou a todos, jamais haviam provado algo tão sublime quanto os pratos oferecidos, o que Dan não esperava é que mais gostoso que a comida, era a chefe que irradiava por entre as portas da cozinha ao ser solicitada no salão, tirando seu avental que nem parecia ter sido usado a noite toda de tão limpo, tamanho eram as habilidades na cozinha de Bianca, deixou a lutadora, sempre tão ágil em desviar de golpes nos ringes, agora nocauteada com sua beleza. Dan que por um momento sentiu-se petrificada se recompôs para agradecer a chefe e não poupou elogios, mas Bianca ouvirá sua vida toda que era boa, aquilo não era novidade e não a conquistaria tão fácil, sua avó sempre lhe disse que a cozinha era sua vida e por isso ela tinha q ser a melhor. Dan percebendo que não estava sendo efetiva, toma uma postura mais agressiva, surpreendendo a chefe que percebe a o jogo e decide brincar, afinal, ela só tem cozinhado a muito tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC DO CAPS
RomanceUma brincadeira em um grupo que se tornou uma historia engraçada para entreter amigas.