A mãe

4 1 0
                                    


Alana então começa a pesquisar usando de sua influencia e seus contatos no FBI para libertar Bianca de sua avó tirana, o tempo se torna escasso e o casamento arranjado se aproxima, Dan inconformada com a situação e com os nervos a flor da pele quer partir para a violência e resgatar sua amada a força, mas então algo surpreendente é descoberto, Alana encontra o paradeiro da mãe da Bianca e Carine, essa q a muito estava desaparecida, fugindo do controle de sua mãe, Myrla. Surpresa por ver que a mulher chamada Keize se escondia na Tailandia, ela é repórter e escritora de um renomado jornal do pais com noticias precisas e criticas q influenciam a opinião publica, mas após ouvir sobre suas filhas por Alana, volta para o Brasil emocionada de saber q Carine ainda está viva e bem, até mesmo ingressou nos esportes e era muito boa nisso e inconformada por saber q sua mãe não mudou e repete os mesmos passos com sua filha, agora com Keize mais velha e mais experiente, sem medo de ser controlada por sua mae e a confronta, Myrla surpresas em ver sua filha após anos, fica chocada, era como se ela visse um fantasma, a filha nao deu noticias por muito tempo, nem mesmo usando toda sua influencia ela conseguiu encontrar um único rastro. Keize muito calmamente explica para sua mae q ela nao pode mais seguir usando seu poder para controlar a vida dos outros, principalmente daqueles q ela diz amar, que caso ela siga esse caminho acabará sozinha cheia de arrependimentos assim como quando à perdeu, mas ela ainda tinha tempo, ela estava de volta e estava disposta a perdoar. Carine observando tudo de longe ao lado de Alana era a mais incomodada, ela ainda não era capaz de perdoar sua avó por tê-la feito sofrer tanto. Myrla era difícil, como pode uma raposa velha aprender novos truques? mas Keize era sensata, conhecia muito bem a mãe q tinha e sabia q Bianca era seu ponto fraco, então deu um ultimato em sua mae e disse q caso ela não mudasse, levaria as filhas com ela para a Tailandia e então a mãe nunca mais as veria. Alana e Dan ficaram chocadas, até mesmo Carine q estava confusa com toda essa historia, era tudo muito novo para ela, ela até podia aceitar o fato de ter uma irmã pois, teve mais oportunidade de se aproximar dela, mas uma mãe e uma avó, era demais e então ela foge do palacio, ela nao quer nada daquilo, agora que sua vida estava finalmente seguindo um caminho bom ela tinha q passar por tanto sofrimento de novo? E Bianca corre atras da irmã para não deixa-la fugir, gritando desesperada para que espere que elas poderiam ficar juntas e resolver tudo. Myrla vendo sua preciosa neta saindo de seu palácio desaba ao chão e Keize fala novamente para a mãe: é isso q vc quer, perder a todos q diz amar por causa da sua mania de controle, o amor é libertador e vc está prendendo, onde há amor nisso? a velha desaba a chorar e diz q irá mudar, q nao lhe resta muito tempo e não pode aguentar perder mais ninguem em sua vida, ela sabia em seu coração q era necessário, seria muito difícil, aceitar tudo isso mas mais difícil ainda seria perder sua familia.

FIC DO CAPSOnde histórias criam vida. Descubra agora