Alana era uma jovem muito talentosa, com facilidade em ler as pessoas e um raciocínio rapido capaz de resolver grandes problemas de forma simples e eficaz, havia sido aceita no programa de intercambio do FBI, por ser a única brasileira naquela turma, foi designada a uma missão de infiltração em um cartel do RJ comandado por uma mulher sem alma, de uma brutalidade desigual que nunca viu o amor em sua vida, essa era Carine, uma jovem q cresceu naquela vida miserável sem saber sua historia, você poderia pensar que ela era jovem de mais para comandar um esquema tão bem articulado, mas as experiências que aquela jovenzinha viveu a tornaram uma mulher perigosa e em todo caso, havia seu braço direito, Rafa que era a segunda no comando e isso nunca foi o suficiente para ela, ela estava no cartel a mais tempo q Carine, mas mesmo assim era a segunda, isso a fazia se remoer de inveja, achava injusto e bolava planos para tomar o lugar, que em sua cabeça, era seu por direito, mas Carine não era nem um pouco boba, sabia de tudo q acontecia em seu território, ou era o q ela pensava, até ter Alana como membro e nao desconfiar que era uma infiltrada, talvez tenha sido o charme, ou talvez a postura relaxada e meio rebelde de Alana q fizeram Carine deixar passar despercebido, mas o fato é que a talentosa agente do FBI estava agindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIC DO CAPS
RomanceUma brincadeira em um grupo que se tornou uma historia engraçada para entreter amigas.